Iniciada nova fase beta de Counter-Strike GO

 Parece que foi ontem que a Valve anunciou o novo Counter-Strike: Global Offensive só que já se passaram alguns meses. Após algumas imagens e gameplays liberados chegou a hora da parte mais interessante, testa-lo. Teve início no dia 14 a nova fase beta que apresenta mais armas e mapas em relação a anterior, e com um detalhe importante, vai permitir que mais jogadores participem.

Se estiver interessado em receber uma chave para participar da nova fase beta a missão não é tão difícil, basta jogar muito Counter-Strike: Source ou 1.6 durante esta semana pois os 7000 jogares mais ativos da comunidade irão receber chaves de acesso para utilizarem ou poderão oferecer a um amigo, obviamente apenas para PC. Apesar de um número inicial  limitado de chaves a Valve prometeu haverá espaço para mais jogadores em um futuro próximo. Mesmo ainda em fase beta a internet já está lotada de gameplays com até uma hora de duração, mas preferimos uma pequena mostra do site IGN:

Apesar da promessa de liberar acesso para uma boa quantia de jogadores “famintos” não será nenhuma surpresa se deparar com versões “alternativas” para download, ou quem sabe, em alguma lan house (sim amigos, elas ainda existem e, por incrível que pareça, em comunidades mais isoladas Counter-Strike ainda as mantém lotadas). Então não se esqueçam, esta semana, sempre que tiverem um tempo livre pratiquem seu CS para garantir sua chave.

Por: Lock Gamer

Siga-nos: 

About these ads

Sobre Rommel
...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.714 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: