Novos uniformes, chuteiras e bolas em mais um trailer de FIFA 13

 Parece uma queda de braço, a Konami lançou esta semana um trailer de PES 2013 e não demorou nada a EA lançou mais um trailer de FIFA 13 com novidades fresquinhas, no vídeo temos algumas cenas gameplay de uma partida entre Chelsea e Arsenal no belíssimo Emirates Stadium, jogadores com as modernas chuteiras e a bola oficial da Premier League para esta e a próxima temporada mas o detalhe ficou mesmo para os novos uniformes do Arsenal revelados no último dia 11, confira o trailer:

Vimos alguma mudança com novos uniformes, times, jogadores, estádios, ligas, mas os gráficos não parecem ter acompanhado a evolução, o jeito é aguardar o nosso review para pode confirmar. FIFA 13 será lançado em 25 de setembro e contará com versões para PC, MAC, PS2, PS3, PSP, PS Vita, X360, Wii, Wii U, 3DS e iPhone.

E então, vão de FIFA ou PES?

Por: Lock Gamer

21 comentários sobre “Novos uniformes, chuteiras e bolas em mais um trailer de FIFA 13

  1. Pessoal, tenho uma dúvida…ontem comprei meu fifa 13 para xbox e quando vi a galera jogar em outros lugares percebi uma diferença que me chamou atenção.
    O jogo é sensasonal mas acho que pouca gente percebeu isso por ser muito novo. Os jogadores jogam com chuteiras diferentes das que os mesmo usam na abertura.

    Percebam que existem várias chuteiras que não estão disponível no modo edit do fifa 13, ou seja as chuteiras mais conhecidas como as do Neymar e Cristiano Ronaldo (mercurial, ctr e etc) não estão disponíveis no modo…logo não vejo em nenhum jogador de outras equipes…o mesmo acontece com algumas da Adidas e outras marcas.

    Posso estar enganado pois já vi no ps3 a galera jogar com as mesmas chuteiras que citei, mas não encontrei nada no fifa13 que está comigo para habilitá-las.
    Alguem pode me dizer algo sobre isso, ao menos uma explicação…será que é algo exclusivo ou só abro o restante na live?

    Obrigado

    Curtir

    1. No meu ps3 baixei uma demo do fifa 13 e achei muito legal mas quando comprei o jogo não apareceu algumas das chuteiras ex:Nike mercurial ctr360 porque não aparecem essas chuteiras só aparecem no trailer

      Curtir

  2. É amigo você não foi a única pessoa que percebeu isso. Eu Também percebi isso e fiquei meio decepcionado com isso.
    por que só tem 3 chuteiras da nike no jogo para agente usalas.
    Mais isso ja vinha acontecendo no Fifa 11 e 12 .

    Curtir

  3. Mais tambem tem chuteiras para comprar no catalogo no Fifa13 mais num tem nenhuma nike pra compra isso eu não gostei não
    Mais de uma olhada la que não tem só chuteiras tem uniformes classicos e mais coisas tambem.

    um aBraço ae;

    Curtir

  4. eu comprei mas achei muitas da nike no modo shop vai la e procura bem que eu comsegui achar e comprei todas tinha a do cristiano.r e a do neyamar tem varias so vc procurarem que encontram

    Abracos e se divirtam

    Curtir

  5. eu estava jogando com o america do mexico nao sei se alguem viu mas tem umas chuteiras diferenciadas do que agente pode colokar nos jogadores eu nao sei se tem no catalogo vou dar uma olhada vai na editar jogadores e vai na liga do mexico e procura o america e entre no jogador P.AGUILAR ele tem a mercurial do cr7

    Curtir

  6. a resposta é bem simples. a nova chuteira da nike usada por Neymar e C. Ronaldo são mais novas do que as outras, quanto a quantidade de chuteiras da nike é mais facil ainde de explicar o fifa é patrocinado pela adidas, por isso tem mais chuteiras da adidas do que da nike.

    Curtir

Deixe um comentário