AMD lança driver para COD: Advanced Warfare e AC: Unity

AMD-Catalyst-Software-update-download-baixarAinda que com uma certo “delay” a AMD lançou a versão “beta” (de testes) do seu driver Catalyst com correções para Call of Duty: Advanced Warfare alguns dias depois de a Nvidia fazer o mesmo logo no lançamento do jogo.

A versão 14.11.1 “beta” lançada hoje traz correções e melhorias de desempenho para Call of Duty: Advanced Warfare, principalmente em CrossFire e em altas resoluções, entre elas:

– Tela Tremula intermitente ou preta em Call of Duty: Advanced Warfare com configurações de alta resolução 4K no modo AMD CrossFire.

– Tela preta ao carregar o jogo em Quad CrossFire AMD Radeon R9 295X2 Call of Duty: Advanced Warfare.

– AMD Radeon R9 280X/280 podem sofrer perdas de frames ao jogar Call of Duty: Advanced Warfare em duas telas. Se você enfrentar esse problema a solução é desligar o vídeo durante o jogo e logo após religá-lo.

– Usuários de CrossFire podem experimentar bugs intermitentes em Call of Duty: Advanced Warfare no menu. Esse problema pode ser resolvido quando o jogo for reiniciado.

Notas importantes:

AMD está atualmente trabalhando com a Activision para resolver os seguintes problemas em Call of Duty: Advanced Warfare:

– Usuários em modo AMD CrossFire, por vezes, tem textura do jogo corrompida.
– Problemas com o aumento de algumas resoluções específicas com AMD CrossFire.

Apesar de não dizer com todas as letras fica claro que o suporte a CrossFire foi finalmente adicionado ao jogo e junto com ele alguns problemas novos, assim como ocorre com o modo SLI, algo que deve ser solucionado apenas na próxima atualização de driver.

Além de correções e melhorias para Call of Duty: Advanced Warfare o driver 14.11.1 beta traz otimizações para Assassin’s Creed: Unity, uma iniciativa que tenta evitar os “inconvenientes” criados no lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs quando os usuários de placas AMD sofreram com o baixo desempenho, queda de FPS e bugs específicos. Para o jogo são menos extensas e se limitam a correção de “Lags ocasionais em Assassins Creed Unity no modo CrossFire em configurações específicas de jogo” e “Otimização no desempenho de Assassin’s Creed: Unity”.

O driver é compatível com as placas de vídeo das séries HD 7000, HD 8000, R7 200 e R9 200 para desktop. Nos notebooks o driver é suportado por GPUs HD 7000M, HD 8000M, R5 M200, R7 M200, R9 M200, e Radeon E8860. O driver roda apenas em Windows 7 SP1 64 bit e Windows 8.1 64 bit.

Você pode baixar o driver através da página oficial da AMD (aqui).

Quais problemas vocês vem enfrentando nesses jogos? Houve melhoria?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Um comentário sobre “AMD lança driver para COD: Advanced Warfare e AC: Unity

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s