Assassin’s Creed Unity: correções a caminho em novo patch

Assassin's_Creed_Unity_art_download_box A Ubisoft chegou até a fazer piada sobre os problemas com Assassin’s Creed: Unity mas na verdade a situação é bem grave, as ações da empresa caíram e especialistas já a avaliam como a “nova EA” depois dos tumultuados lançamentos onde seus jogos apresentam uma série de problemas e as infinitas micro transações.

Na tentativa de resolver os bugs e a instabilidade do novo Assassin’s Creed a Ubisoft já lançou dois patches com atualizações mas a quantidade de erros a serem corrigidos é tão incrível que o trabalho parece apenas estar começando. Alguns jogadores sequer foram capazes de executar o jogo de uma forma aceitável nos consoles ou no PC devido aos “travamentos” e aos bugs que fazem o personagem enroscar em tudo quanto é canto do cenário e criam texturas bizarras.

Assassins_Creed_unity_bug_horror_face_cabeçaA equipe trabalha em um novo patch que promete mais correções, ele deve ser lançado nos próximos dias. No site oficial é possível ler a prévia do terceiro patch com melhorias na jogabilidade e estabilidade geral, entre outras:

Prévia do Patch 3

Com o patch 2 lançado para o PS4 e PC – e, neste momento, com a versão XONE em andamento – queremos começar a compartilhar um pouco sobre o que estamos trabalhando para a próxima grande atualização, o Patch 3. Em comparação ao patch anterior, o patch 3 vai ser maior em escopo, abordando uma série de bugs nas áreas onde vocês estão nos dizendo que estão tendo mais problemas. A lista de correções específicas ainda não é a final, mas as categorias que estamos enfocando incluem:

– Jogabilidade: Isso inclui bugs como Arno ficar preso em certas áreas do mapa (incluindo mais algumas carroças de feno), problemas com a obtenção em/fora da cobertura, erros de animação de personagens, e os problemas gerais da câmera.

– AI & Crowd: Nesta categoria estão problemas com animações dos NPC, eventos na multidão, e estações de multidão, problemas de navegação NPC, assim como erros relacionados com NPCs detectar atividades da Arno em diversas situações.

– Matchmaking e Conectividade: Abrange uma série de questões relacionadas com o jogo co-op, incluindo bugs com jogos unem em andamento e os problemas que acontecem durante a migração de host.

– Menus e HUD: Correções nesta categoria abordarão detalhes que faltavam em determinados menus, problemas com alguns dos objectivos da missão e co-op de atualização de pop-ups, inconsistências de localização, bem como alguns dos problemas com os menus e janelas pop-up que se sobrepõem umas as outras.

– Estabilidade Geral: Isso inclui correções para uma série de situações de crash que identificamos em ambos os modos campanha e co-op.

Mais uma vez, a lista de correções para o Patch 3 ainda não foi finalizada, ela será em breve. Parte do que queremos fazer neste momento é equilibrar os desejos competindo para obter o máximo que pudermos para o patch ser lançado o mais rápido possível. Uma vez que tenhamos fixado exatamente o que estará no Patch 3, vamos atualizá-lo novamente com um conjunto mais específico de notas de patch. Este próximo patch não vai resolver todos os problemas, mas estamos esperando que ele irá melhorar drasticamente a sua experiência. Nós também estamos investigando vários problemas de desempenho, incluindo quedas de framerate, e estamos olhando para como podemos enfrentá-los. Nós vamos te contar mais sobre o nosso progresso sobre o assunto nos próximos dias.

Se você está entre os afetados pelos problemas de lançamento (e certamente está), nossa dica é aguardar mais um pouco para se envolver na história de Assassin’s Creed: Unity já que os bugs podem atrapalhar bastante a experiência de jogo e torná-la algo extremamente irritante.

O que vocês já presenciaram de mais bizarro?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s