BF Hardline não vai rodar em 1080p no XONE e PS4

BF-Hardline-Key-Art-EAA velha discussão sobre a resolução dos consoles da nova geração parece não ter fim desde que eles foram lançados e a cada novo jogo a história se repete, com Battlefield: Hardline não foi diferente.

Para por fim a discussão sobre as resoluções nos consoles a própria Visceral Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou as informações através de sua conta no Twitter ao responder a pergunta de um usuário esclarecendo que o ele deve rodar a 720p (1280X720 HD) no Xbox One e 900p (1600×900) no PS4 .

twitter_visceral_resolução_battlefield_hardline_PS4_Xbox_OneCaso você tenha a memória curta, 720p é a mesma resolução em que Battlefield 4 roda no Xbox One e 900p no PlayStation 4. A resposta gerou inúmeros comentários fazendo piadas com as resoluções e com a nova geração de consoles, isso porque obviamente os jogadores esperavam ao menos uma resolução de 1080p Full HD já que Xbox 360 e PS3 alcançavam resoluções HD nativa chegando até Full HD.

Claro que a experiência de jogo e a qualidade gráfica devem ser os fatores que levaram a Visceral a anunciar estas resoluções (é como aumentar os filtros e diminuir a resolução no PC), o problema é que mesmo com Sony, Microsoft e AMD afirmando que os consoles possuem poder de processamento os produtores parecem ter dificuldades para transformar isso em desempenho.

Quanto tempo vai demorar até que Xbox One e PlayStation 4 recebam todos os títulos em 1080p?

Por: Lock Gamer  / Info: Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s