GTA V: Patch corrige bugs, problemas e queda de FPS no PC

A Rockstar liberou esta semana uma nova atualização para GTA V para corrigir alguns problemas que não foram solucionados com o primeiro patch liberado após o lançamento do jogo.

Entre os problemas relatados pelos jogadores estão no último patch correções de bugs, queda de FPS em algumas configurações, erros de inicialização e melhorias de performance geral, confira a lista completa:

21/04/2015 GTA V PC patch 335.1

  • Os jogadores não podem mais comprar mais veículos do que suas propriedades podem armazenar.
  • Os jogadores podem agora lançar um teste de benchmark de placa de vídeo a partir do menu principal.
  • Corrigido um problema onde as características faciais não são salvas corretamente ao transferir um personagem.
  • Xbox 360 ou PS3 e mudando os sexos ao editar a aparência do personagem.
  • Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos nas nuvens ao votar para reinício rápido da Humane Labs Heist.
  • Corrigido um problema onde os marcadores no Editor Rockstar não podem ser excluídos com o mouse.
  • Vários problemas de gravação de áudio com clips Editor Rockstar.
  • Corrigido um problema onde o Yacht não iria aparecer em alguns clipes gravados no Editor Rockstar.
  • Corrigido um problema raro onde alguns clips não podiam ser aberto para edição.
  • Corrigido um problema onde o lançado do GTA V não iria exibir a quantidade correta de tempo restante para downloads de arquivos.
  • A sobreposição do Steam foi movido para impedi-lo de encobrir botões de lançamento.
  • Corrigido um problema onde o jogo não iria salvar as configurações ao reiniciar em alguns casos.
  • Corrigido um problema raro onde a versão do Setam do jogo deixaria de funcionar logo após o lançamento.
  • Windows Media Player não é mais necessário instalar GTA V. Em vez disso, Windows Media Foundation será necessário.
  • Corrigido um problema onde o jogo iria mostrar o menu de pausa sem jogador executar a ação.
  • Corrigido um problema onde a taxa de quadros máxima seria incorretamente baixa em casos raros.

Claro que nem todos os problemas foram corrigidos e com o patch pode ser que novos surjam com ele, então ainda veremos muitas atualizações até que tudo estar 100%.

Alguém encontrou algum dos problema acima no jogo? Foi resolvido com o patch?

Por: Lock Gamer

Anúncios

10 comentários sobre “GTA V: Patch corrige bugs, problemas e queda de FPS no PC

  1. o problema é mesmo eu a jogar a 60fps depois de um tempo o jogo baixa para 10 fps 5 fps etc não deixando jogar mais tenho que desligar e ligar e ta tudo ok de novo existem muitas pessoas com o mesmo problema.

    Curtir

  2. O meu estava com GPU 58° e CPU 60° 60fps travado sem quedas, depois desse update agora GPU 60° e CPU 71° e tem muitas quedas de fps chegando cair até 41fps, estragaram o jogo.

    Curtir

  3. Eu também estou com problemas com o GTA V. eu abaixei os graficos no normal, o FPS ficou em torno de 160 à 90, quando do nada os FRAMES abaixam para 5 FPS, 1 FPS e dps volta para 160 FPS, 90 FPS. Está atrapalhando a jogatina e não sei qual a solução para esse problema :/

    Curtir

    1. isso se chama gargalo, ou seja, sua vga e potente mas o seu processador não da conta do recado, ela fica a ver navios, então pra resolver esse problema, trave seu fps em 60 ligando vSync, se preferir trave seu fps mais alem usando dxstory

      Curtir

      1. ha muito útil seu comentário, eu tenho o mesmo problema e uso um i7 4790k + GTX 970+ 16Gb de Ram, diz pra mim aonde esta o gargalo ? nada a ver seu comentário cara.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s