Nvidia não pagou para Project Cars rodar mal em AMD

Pouco tempo depois do lançamento de Project Cars depois de uma longa espera jogadores do PC com placas de vídeo AMD começaram a reclamar do baixo desempenho e não demorou muito a culparem a parceria da Nvidia e seu famigerado Gameworks.

NVIDIA-GameWorksApós as acusações a própria equipe responsável pelo jogo se pronunciou para por fim a polêmica, mais especificamente o chefe da Sligthly Mas Studios, Ian Bell.

“Categoricamente, Nvidia não nos pagou um tostão. Reitero que este é principalmente um problema de driver, mas é óbvio que nós vamos fazer tudo que pudermos de nossa parte. “

Ian afirma ainda que, mesmo recebendo 20 keys para testes e toda abertura dos produtores, a AMD não teve um relacionamento tão próximo no desenvolvimento quanto a Nvidia.

Roy_AMD_project_cars_desempenhoO vice-presidente corporativo da AMD, Roy Taylor, afirmou que eles trabalham junto a Sligthly Mad para resolver os problemas de desempenho que afetam os produtos da empresa.

Não é a primeira vez que jogos lançados com tecnologias exclusivas a placas de vídeo Nvidia apresentam baixo desempenho em produtos AMD, o que alimenta as teorias da conspiração de que a Nvidia pagaria dinheiro para os produtores propositalmente tornarem o jogo “ruim” em placas da concorrente.

Seria apenas uma coincidência, falta de empenho da AMD ou uma conspiração da Nvidia?

Por: Lock Gamer

2 comentários sobre “Nvidia não pagou para Project Cars rodar mal em AMD

Deixe um comentário