The Division estabelece novo recorde de vendas

Tom Clancy’s The Division vendeu mais cópias nas primeiras 24 horas de lançamento do que qualquer outro jogo na história da Ubisoft. Ele também quebrou o recorde da empresa de vendas de jogo digital completo em um único dia para todas as plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Com o resultado de The Division, a Ubisoft tem agora três dos quatro jogos (de séries inéditas) mais vendidos na data de lançamento na história da indústria dos games.

“O lançamento de The Division é uma tremenda conquista para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novas marcas fantásticas e transformá-las em produtos de entretenimento campeões de venda”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia marcante para a história da Ubisoft, mas, ainda mais importante, marca o início da jornada de milhões de jogadores no universo de The Division. Estamos confiantes que eles vão adorar”, completou.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Fonte: Ubisoft

Um comentário sobre “The Division estabelece novo recorde de vendas

Deixe um comentário