Lock Gamer e TecLab firmam parceria

Quem acompanha nosso trabalho desde o início sabe que nosso objetivo sempre foi levar informação de uma forma simples e descontraída a quem não é exatamente um expert em hardware. Nós mesmos vamos aprendendo a cada notícia que escrevemos, review que divulgamos, evento que participamos ou mancada que damos mas o principal são os amigos que fazemos nessa jornada.

Para poder trazer uma informação resumida e simplificada é preciso ler muito sobre assunto e buscar orientação com quem possui mais experiência, o que fazemos com frequência. Um destes “gurus não 3D” são o TecLab que possui anos de estrada e nomes de respeito como Ronaldo Buassali, overclocker recordista mundial e uma fonte inesgotável de conhecimento sobre o assunto, então não é preciso dizer o quão orgulhosos nos sentimos de anunciar esta parceria.

Ronaldo Buassali.jpg

O primeiro passo será o compartilhamento de notícias e artigos que você vai encontrar em ambos os sites, lockgamer.com e teclab.net.br seguido de novidades que serão reveladas em seguida. Continuaremos com nossa linha editorial que será complementada pela do TecLab com informações para entusiastas e para quem quer se aprofundar ainda mais no mundo do hardware.

Aproveite, curta nossas páginas e se inscreva nos canais:

Teclab

www.facebook.com/teclab.net

www.youtube.com/user/MrRbuass

Lock Gamer

www.facebook.com/lckgamer/

www.youtube.com/channel/UCzJTDiINSmjKQtGgPCwqItg

Por: Lock Gamer

4 comentários sobre “Lock Gamer e TecLab firmam parceria

  1. Parabéns a vocês, tenho acompanhado o trabalho de vocês há um tempo e vejo muita coisa de qualidade no site, é um avanço e tanto essa parceria com os caras da TecLab, eles realmente entendem do assunto, estou de olho por aqui e gostaria até de trocar uma ideia com vocês qualquer hora dessas, tinha um site voltado para games e tecnologia que foi fechado há pouco tempo por falta de tempo para postar novidades, mas quero voltar a mexer com isso em breve. Grande abraço e boa sorte!!!

    Curtir

      1. Obrigado, vou procurar sim, só esperar as coisas se estabilizarem em relação a tempo, quero me dedicar um pouco a isso tbm, se for voltar quero que seja algo bem feito. Estou terminando de montar meu PC também, falta a VGA para finalizar, estou de olho nos posts sobre a RX 480, foi através desses posts que conheci o trabalho de vocês… :D

        Curtir

  2. Eu particularmente já considerava o site de vocês o melhor do Brasil agora com essa parceria vocês deram um salto quântico em qualidade.
    Continuem assim de maneira simples e objetiva e principalmente com imparcialidade nas informações que iram longe, eu é que agradeço pela existência deste grande site que vejo todos os dias, pra mim vocês são a referência N° 1 em informatica.

    Curtir

Deixe um comentário