Acer revela Predator Triton 700, notebook gamer “slim”

Durante sua coletiva de imprensa mundial next@acer em Nova York, a Acer revelou o notebook gamer Predator Triton 700. Com um chassi de alumínio de 18,9 milímetros (0,74 polegada) e 2,6 kg (5,7 libras), o equipamento possui uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas e as melhores tecnologias de sua categoria.

Resultado de imagem para Predator Triton 700

Como o primeiro modelo da nova série Predator Triton de notebooks gamers ultrafinos, esse equipamento possui um discreto chassi preto com um design minimalista, contornos em linha reta e cantos dianteiros chanfrados. Um grande Corning® Gorilla® Glass acima do teclado serve como uma janela que mostra o sistema de refrigeração do notebook, com o ventilador AeroBlade™ 3D e cinco pontos de dissipação de calor, e também funciona como um touchpad.

Resultado de imagem para Predator Triton 700Para alimentar a fera, trabalham juntos um processador Intel® Core™ de sétima geração e voltagem padrão, o mais recente sistema gráfico de alto desempenho NVIDIA® GeForce® 10-series, dois SSDs NVMe PCIe¹ em uma configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 de 2400 MHz.

O Predator Triton 700 vem pronto para RV e traz uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas compatível com NVIDIA® G-SYNC™ para conexão de um monitor externo. São oferecidas recursos de rede Killer DoubleShot Pro e conectividade Thunderbolt™ 3, que proporciona velocidades até 40 Gbps e é compatível com saída dupla de vídeo 4K. O Predator Triton 700 também inclui duas portas USB 3.0 (com desligamento de carga USB), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, um conector DisplayPort e uma porta Gigabit Ethernet para aqueles que preferem conexão por fio. Já a tecnologia Killer DoubleShot Pro seleciona a conexão de rede mais rápida (Ethernet ou sem fio) e envia todo o tráfego de alta prioridade sobre essa interface, enquanto o tráfego padrão trafega pela outra.

Resultado de imagem para Predator Triton 700

Ele possui ainda um teclado mecânico com teclas são retroiluminadas no padrão RGB e podem ser programadas individualmente. O software PredatorSense permite que os jogadores controlem e personalizem os sinais vitais do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, incluindo iluminação, teclas de atalho, controle do ventilador e monitoramento do sistema em geral.

O sistema duplo de ventiladores do Triton usa a tecnologia AeroBlade™ 3D Fans da Acer com lâminas metálicas ultrafinas.

Preço e Disponibilidade

O notebook gamer Predator Triton 700 estará disponível na América do Norte em agosto por preços a partir de US$ 2.999 e na região da Europa, Oriente Médio e África também em agosto com valores a partir de €3,399.

Por: Lock Gamer / Info: Acer Brasil

Um comentário sobre “Acer revela Predator Triton 700, notebook gamer “slim”

Deixe um comentário