Borderlands ainda não acabou

Foi o que afirmou o CEO da gearbox, produtora do game. Não é atoa que este é uma dos melhores jogos da atualidade, a produtora deu total apoio aos gamers lançando vários DLC’s de qualidade que deram maior vida útil ao jogo que conta com ingredientes que o tornam viciante.

Borderlands foi uma das surpresas de 2009 e conseguiu desde cedo juntar uma base de fãs considerável.

Claptrap’s New Robot Revolution foi o último DLC lançado para o título, e segundo Randy Pitchford, CEO da Gearbox, não existem planos para mais. Porém, isso não significa que o IP esteja acabado.

“Adoramos Borderlands. Lançamos o quarto DLC não há muito tempo, e quando acabamos o terceiro DLC eu falei com os meus colegas e eles disseram ‘Pensamos que este será o último DLC’. E afinal não foi (risos),” disse Pitchford ao NowGamer.

“Eu perguntei a mesma questão depois do quarto e a resposta foi ‘Bem, este é o último que planeamos.’ Estamos entusiasmados por fazer mais e os consumidores estão entusiasmados por mais. Adoramos o que fizemos com Borderlands e sabemos que precisamos de fazer mais e que os consumidores mal podem esperar. Sabemos que ainda não acabamos com a franquia e vamos deixar-vos saber o que estamos a fazer daqui a pouco tempo.”

Se não vai haver mais DLC, apenas me ocorre uma coisa. Borderlands 2?

Traduções de Borderlands pelo gamevício

Para traduzir o jogo clique aqui

The Secret Armory of General Knoxx
Para traduzir esse DLCs clique aqui

Borderlands: Mad Moxxi’s Underdome Riot
Para traduzir esse DLCs clique aqui

The Zombie Island of Dr. Ned
Para traduzir esse DLCs clique aqui

imagem

Borderlands para PC conseguiu uma convincente média de 80,82% no gamerankings, 81 no metacritic e as significativas notas 8,5 pela gamespot e 8,8 pela IGN, se consagrando como uma nova franquia sólida e que tem tudo para ser aprimorada. O maior trunfo do jogo foi unir características de um shooter com elementos rpg com níveis de experiência, dando ao jogador amplas possibilidades de personalização e aquisição de armas. Outro componente fundamental é seu cativante modo online apostando no modo cooperativo, além disso conta com um design acima da média muito bem avaliado pela crítica especializada.

imagem

Se você ainda não conhece o jogo fica a dica, vale a pena, você com certeza irá passar horas divertidas em frente ao PC. Confira o vídeo e conheça um pouco mais do game.

Fonte: Eurogamer/Pt / lockgamer

Sega vai levar seus clássicos para o PC

Divulgado comercial de DC Universe

Tio San cria projeto para grampear você na Internet

PlayStation Phone

Mendigo com voz de locutor se torna celebridade

O irmão fail do atari 2600

Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês

Simulador de Transa para Kinect (+18)

Deixe um comentário