Até mesmo eu que nunca joguei The King of Fighters fiquei abalado com a notícia, apesar de nunca ter tido muita coordenação para jogos de luta sempre admirei a história deste game no contexto dos arcades e consoles no decorrer do tempo. De acordo com o site francês Basgrospoing, a companhia japonesa SNK Playmore, poderá deixar de produzir games.

Os rumores começaram quando Masaaki Kukino, produtor de King of Fighters XII, confirmou no seu Twitter que deixou de ser funcionário da SNK Playmore.
Junto com Masaaki Kukino, outros funcionários saíram da companhia, deixando o site no ar que poderão ter sido obrigados a sair.
Outro dos fatores apontados para o abandono da companhia para os jogos, é a fraca recepção do último jogo para consoles da série The King of Fighters XII, que trouxe diversos problemas financeiros, nomeadamente os custos de produção que não foram cobertos.

Embora o jogo para arcades The King of Fighters XIII esteja a ter uma boa recepção no Japão, poderá não chegar, para que Ryo Mizufune presidente da SNK não decida fechar a divisão de videojogos.
Se for verdade, é perdido uma das series mais queridas nos jogos de luta. Infelizmente sou obrigado a reafirmar que as produtoras estão desrespeitando os gamers de uma forma absurda nos últimos anos, lançam jogos prematuramente sem os devidos testes e depois somos obrigados a engolir jogos cheios de bugs, a qualidade dos games vem caindo, só focam em gráficos e esquecem da jogabilidade, existem jogos hoje que perdem para pac-man em diversão. Se a indústria dos games decretar a morte de mais um clássico vai ser lamentável.
Fonte: eurogamer / lockgamer
Al Gore deixa mensagem ambiental na Campus Party

Nintendo 3DS causa tontura nos jogadores

Campus Party 2011: Não pode ir? acompanhe ao vivo

Sony vai exterminar o Ps3 pirataeado

Quer concorrer a 30 milhões? Envie um robô a lua, a Google paga.

Lentes de contato para Cinema 3D








Um comentário sobre “The King of Fighters pode ter seu fim decretado”