
Esqueça os BlackBerrys, iPhones e qualquer outro tipo de celular e smartphone que você já tenha usado. Ao contrário dos nossos dias atuais, onde ter um aparelho que lhe conecta com o mundo num simples toque de botão é extremamente necessário, a agência de design holandesa John Doe lançou o “John’s Phone”. Este é o celular mais simples do mundo.
O aparelho lhe permite fazer e receber chamadas locais e internacionais, mas ele não possui qualquer tipo de outro acessório – como câmeras poderosas, SMS ou vários tipos de ringtones. Ele não requer muita explicação, qualquer pessoa consegue manuseá-lo sem muitos problemas.
Estão incluídos também um earphone, botão de bloqueio, números na memória, bateria vibratória, modo silencioso e a bateria dura semanas se estiver no modo de repouso. Ele é alimentado por um cabo USB, podendo ser conectado ao computador ou na tomada. A agenda de contatos é incrível. Mas uma agenda de contatos “de verdade”, ou seja, você tira de dentro dele uma caneta e anota em um bloco de papel que está armazenado na parte de trás do telefone. Genial, não?
Ele mede 10,5 cm e pesa apenas 95 gramas, pequeno e leve como todo aparelho deveria ser. É um objeto de design interessante e que vai à contra-mão dos tempos atuais. Charmoso, é vendido em várias cores e perfeito para as crianças. O preço (US$ 109 ou R$ 196, aproximadamente) pode ser um atrativo para exercitarmos um pouco da anti-tecnologia.
Fonte: weareshoptalk
Bronzeado Radioativo

Android supera Symbian em celulares

Angry Birds: O jogo mais viciante do Iphone agora no seu PC

Controle sua BMW com um celular

Recall – Intel encontra falha em chipset

Assessórios bizarros para SNES
Produtor de Shift 2 diz que Gran Turismo 5 não é um jogo



