Bronzeado Radioativo

garota vestindo a versão muito mais sexy do uniforme tradicional dos “vaut dwellers” é criação da ilustradora alemã Charlotte, ou hel999, como é conhecida nas vizinhanças do site DeviantArt. Aparentemente, Charlotte não sabe que, durante uma explosão atômica, as pessoas não devem ficar tão expostas à radiação nuclear. Seria uma tristeza ver uma jovem dama tão bem afeiçoada se tornando um Ghoul horrível.

Você pode baixar uma versão de alta qualidade dessa bela ilustração – que sensualiza uma das escolhas morais mais tensas de Fallout 3 – por aqui. Se sua namorada permitir, faça como eu e coloque-a como papel de parede na sua área de trabalho. Garanto que você vai sorrir toda vez que ligar o computador.

Charlotte tem outras peças de arte baseadas em games em sua galeria. Inclusive uma baseada em Fallout: New Vegas (só que com mais roupas) e uma do Cowboy favorito daqueles que nunca assistiram um filme de Clint EastwoodJonh Marston (Red Dead Redemption).

De resto? Muito Final Fantasy e seus personagens adoravelmente andróginos.

Fonte: kotaku

Android supera Symbian em celulares

Angry Birds: O jogo mais viciante do Iphone agora no seu PC

Controle sua BMW com um celular

Recall – Intel encontra falha em chipset

Assessórios bizarros para SNES

Produtor de Shift 2 diz que Gran Turismo 5 não é um jogo

Não use estabilizador!

Homefront: o dia em que os Estados Unidos perdem

Sony anuncia sucessor do PSP

Dead Space 2: sua mãe não vai deixar você jogar

Deixe um comentário