
Para comemorar a chegada do Carnaval, o TechTudo em parceria com a Blizzard está organizando um concurso cultural de outro mundo. Daremos para os dois leitores mais foliões uma licença ilimitada do jogo Starcraft 2. Ficou animado, né? Então veja como participar!
Concorrer ao prêmio é fácil – principalmente se você já curte a página do TechTudo no Facebook. Responda nesse tópico da nossa página a seguinte pergunta:
Se você fosse fazer um bloco de carnaval de alienígenas, qual seria o nome dele?
É isso mesmo. Os Zergs resolveram pular Carnaval e precisam da sua ajuda paracriar o nome do bloco.
As duas respostas mais curtidas levarão uma licença ilimitada de Starcraft 2. Você pode participar até às 16:00 do dia 09 de março e o resultado sai no dia seguinte.
Não perca tempo! Coloque a criatividade na avenida, mande sua resposta e não se esqueça de pedir uma ajudinha para os amigos.
Para quem ainda tiver alguma dúvida, o regulamento completo da promoção está disponível em formato pdf.
Regulamento: http://download.baixatudo.globo.com/docs/Regulamento_Bloco-do-StarCraft.pdf
Fonte: techtudo
___________________________________________________________________________________
Leia mais:
Homefront: Coréia invade Estados Unidos com balões e trailer inédito


Conheça o Ipad 2 e compare com seus concorrentes

Dedão X celular pequeno – Seus problemas acabaram

O melhor vídeo de Call of Duty live action

Salvar corridas endurance no meio em GT5, já estava na hora.

Battlefield 3: gameplay de 2 minutos

Liberada demo de Crysis 2 para PC – Baixe agora



