F.3.A.R: a construção do medo

O game que promete trazer de volta o gênero de Horror recebeu um novo trailer com imagens do gameplay e comentários dos desenvolvedores do jogo, que ajudam a construir os momentos assustadores. Confira o novo trailer:

 

No novo jogo da série Alma está de volta e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game. No modo cooperativo um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.

Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.

Para quem ainda não viu, fica o trailer oficial:

 

Se o game seguir a mesma linha dos jogos anteriores da série  tem tudo para ser um grande sucesso e um jogo de gelar a alma, F.E.A.R 2 foi um dos jogos mais assustadores lançados nos últimos anos por trazer uma atmosfera de suspense e tensão constante além, é claro, das aparições repentinas da tenebrosa Alma, para quem ainda não jogou é uma ótima dica de prévia  de F.E.A.R 3 que promete fazer jus a  fama da série.
F.E.A.R. 3 será lançado dia 22 de março de 2011  para PS3, X360 e PC.

___________________________________________________________________________

Leia mais:

‘Call of Duty: Black Ops’ é o game mais vendido da história nos EUA

Playstation 3 já tem gravação de jogos na nuvem

Amazon repete fórmula Steam

Google ajuda vítimas do terremoto no Japão

Mechs e gráficos realistas

Indústria japonesa reage ao Tsunami

Kinect entra para o Guinness

Armageddon está chegando

No Brasil, ‘Gears of War 3′ terá legendas em português

A Placa de Vídeo mais rápida do mundo


Deixe um comentário