Sony é castigada

A guerra entre a Sony e o hackers Anonymous  parece ter iniciado de vez, os hackers começaram a castigar a Sony, vários sites relacionados com Sony PlayStation 3 não estavam funcionando nesta manhã, depois que a empresa recebeu ameaças do grupo Anonymous para se vingar da perseguição contra os hackers GeoHot e Graf_Chokolo pela criação do jailbreak do console.

Além dos ataques aos sites através de negação de serviço (DDoS), também houve problemas na PlayStation Network, como foi reconhecido pela Sony em seu blog oficial. O grupo também alega ter conseguido entrar no site Kilpatrick Townsend, o escritório de advocacia que representa a Sony, no caso de GeoHot.

Os ativistas também estão coletando nomes, números de telefone, endereços, histórico e outros dados de alguns executivos da companhia.  Aparentemente, “Sony Recon” tem dados pessoais de altos executivos da Sony, que estão se espalhando pela Internet. Entre eles, o vice-presidente executivo, Nicole Seligman, e o CEO Howard Stringer.

A idéia parece ser incomodar essas pessoas, enviando e-mails com avisos sobre doenças sexualmente transmissíveis e outras coisas. Parece que começou um novo tipo de guerra e os consumidores da Sony estão bem no meio dela.

Por: lockgamer / Fonte: google

____________________________________________________________________________

Leia mais:

Crysis 2: compare o desempenho da sua placa

Sony ameaça iniciar novela

De Volta para o Futuro é de graça

Nem de graça

Angry Birds Rio: mais de 10 milhões de downloads

Jogo pra “macho”

Cancelado Apocalypse de 2012

The Elder Scroll V – Skyrim

O mais rejeitado do youtube

Mulher não sabe brincar

Rémi Kart 2

A macabra história do medo

Trote do Diablo

Capitão Nascimento pode virar personagem de Mortal Kombat

Deixe um comentário