‘The Sims 3’ ganha expansão que foca em momentos da vida dos Sims


The Sims 3″ foi o game de PC mais vendido em 2009 nos Estados Unidos e na Europa e já conta com 3 expansões que dão uma vida útil infinita para o game e diversão garantida, mas a EA não está satisfeita e anunciou mais uma expansão chamada “Gerações”, chegará às lojas em junho para PC e Mac. O foco do jogo é mostrar os momentos mais marcantes em todas as idades dos Sims, os personagens criados e controlados pelo jogador.

De acordo com a produtora, o jogador começa o game controlando um Sim criança, podendo ter aulas de dança, divertir-se com um amigo imaginário ou brincar em uma das três casas na árvore com as temáticas foguete espacial, barraca de madeira e princesa. Durante a adolescência, por exemplo, o jogador poderá  fazer travessuras como explodir privadas, além de fazer seu personagem se tornar o rei ou rainha do baile de formatura da escola ou, ainda, fugir das formalidades e realizar uma grande festa.

Na fase adulta, os Sims têm liberdade  e podem fazer festas de solteiro, organizar casamentos majestosos e passar pela crise da meia idade. Todos os momentos podem ser registrados por fotografias tiradas dentro do jogo e publicadas no site oficial do game “The Sims 3” ou no Facebook.

Confira o trailer, está em português:

O que acharam da idéia? Confesso que ri na parte do dinossauro hahaha…

Por: lockgamer / Fonte: g1

____________________________________________________________________________

Leia mais:

Ipad PlayStation?

Nova geração Irreal

Sony é castigada

Crysis 2: compare o desempenho da sua placa

Sony ameaça iniciar novela

De Volta para o Futuro é de graça

Nem de graça

Angry Birds Rio: mais de 10 milhões de downloads

Jogo pra “macho”

Cancelado Apocalypse de 2012

The Elder Scroll V – Skyrim

O mais rejeitado do youtube

Mulher não sabe brincar

Rémi Kart 2

A macabra história do medo

Trote do Diablo

Capitão Nascimento pode virar personagem de Mortal Kombat

 

 

Deixe um comentário