Não, não se trata de um post antigo retirado do limbo do esquecimento, se trata de uma empresa meio doida que resolveu usar um pouquinho da fama do glorioso Super Nintendo para tentar ganhar uma graninha.
A Hyperkin anunciou a Supaboy, um Super Nintendo funcional que é compatível com os cartuchos originais do lendário console doméstico da Nintendo.
Neste momento o console ainda está em fase de protótipo, mas segundo a imagem em baixo já se pode ver o aspeto que apresenta. A portátil pesa 318 gramas e conta com uma tela de LCD de 3 polegadas e meia.

Por enquanto ainda não se sabe o preço da portátil, no entanto o mesmo deverá ser colocada à venda neste Verão nos Estados Unidos. O mercado europeu deverá recebê-la um pouco mais tarde.
A idéia até que é bem legal, mais será que é funcional? Pouca gente aida possui os cartuchos de Super Nintendo que só são encontrados no paraguai e em sebos além de o console ser desproporcional e já haverem emuladores para portáteis como o PSP, acho que a idéia não vai colar, mais gosto da iniciativa, e vocês, o que acham?
Por: lockgamer / Fonte: eurogamer
____________________________________________________________________________
Leia mais:
WordPress sofre invasão de hackers
Streef Fighter X Tekken, vídeos e confirmação para PC
“Websérie” de Mortal Kombat ganha o primeiro episódio
Ajuda a desbloquear o novo trailer de Battlefield 3
Mané estraga a “moral” do Brasil com Mortal Kombat
Michael Jackson vende 3 milhões
Resolução hiper ultra master blaster HD 4096p
O primeiro filme pornô 3D do mundo
Cosplay’s oficiais das gatas de Mortal Kombat
Crysis 2: compare o desempenho da sua placa





















