O segundo a que me refiro não quer dizer que esteja em segundo lugar e sim que foi o segundo melhor trailer a ser lançado este ano, porduzido pela mesma empresa responsável por Dead Island, que recebeu o título de melhor trailer do ano (até agora), surge agora o trailer de Risen 2: Dark Water. A única coisa em que o game se assemelha a Dead Island é o fato de se passar em um ilha, mas as coincidências param por ai!
A história de Risen 2: Dark Water começa muitos anos depois dos eventos do primeiro jogo. O protagonista agora tem como objetivo impedir o caos gerado por criaturas das profundezas do oceano que estão vindo à superfície. O foco passou da fantasia típica para uma ambientação bucaneira. A desenvolvedora promete melhoria nos gráficos, história complexa com diferentes rumos e mapas amplos, com várias ilhas conectadas por barcos. Armas e magias farão parte da jogabilidade.
O trailer não chega a ter um enredo tão cativante quanto o de Dead Island mas a qualidade gráfica fica no mesmo nível, veja você mesmo:
É sempre bom lembrar que os CG’s nem sempre tem muito a ver com a qualidade do jogo, por isso esperamos sempre pelos gameplays e imagens in-game mais vou te dizer, o trailer é muuuuuuuuuuuuuito bom, eu nunca joguei Risen e não sou conhecido fã de RPG mais o traielr realmente me deu vontade de jogá-lo, e você?
O game ainda não teve a data de lançamento divulgada, Risen 2: Dark Waters terá versões para PS3, PC e X360.
Por: lockgamer / Fonte: Sussuworld
___________________________________________________________________________
Leia mais:
WordPress sofre invasão de hackers
Streef Fighter X Tekken, vídeos e confirmação para PC
“Websérie” de Mortal Kombat ganha o primeiro episódio
Ajuda a desbloquear o novo trailer de Battlefield 3
Mané estraga a “moral” do Brasil com Mortal Kombat
Michael Jackson vende 3 milhões
Resolução hiper ultra master blaster HD 4096p
O primeiro filme pornô 3D do mundo
Cosplay’s oficiais das gatas de Mortal Kombat
Crysis 2: compare o desempenho da sua placa






















