Henrique Rodrigues que faz parte da equipe do World Croftworldcroft fez um ótimo trabalho em traduzir todo o conteúdo da revista HOBBY CONSOLAS onde traz uma matéria sobre o novo jogo da franquia Tomb Raider, alem de traduzir todo o texto que você vai poder conferir aqui no blog, ele também traduziu algumas paginas da revista que você confere logo abaixo:

Os caras da Eidos, responsáveis pela franquia, tentaram mudar Lara em diversas ocasiões e em diversos aspectos, envolvendo-a em algo mais sombrio, usando flashbacks para mostrar suas primeiras aventuras, etc… Mas agora decidiram jogar tudo fora, e renová-la por completo. A história principal, o roteiro e a protagonista começarão do zero, novamente, no próximo jogo que se chamará simplesmente: Tomb Raider.
Esqueça a atleta perfeita e de anatomia impossível. Essa Lara Croft é humana, sangra e sofre o inimaginável. Mas está disposta a lutar para sobreviver. Ainda sem data de lançamento, o novo Tomb Raider será lançado para PS3, Xbox 360, e PC.
A paixão por antiguidades era inescapável. Lara Croft foi ensinada desde pequena a olhar para o passado antes do presente, renunciando tradicionais reuniões de natal por excursões em família para escavações arqueológicas. Essa educação metódica teve o efeito na jovem Croft, introduzindo uma paixão pelo desconhecido que a levaria a descobrir explicações racionais para a maioria dos pesados mistérios.
Mesmo que o amor de Lara pelo antigo seja natural, ela costumeiramente se acha lutando para esculpir uma identidade sem a sombra de influência de seus pais. Ela vem do dinheiro, mas recusa ostentá-lo. Seu nome tem respeito, mas ela almeja construir o próprio. Ela sonha em provar-se digna, mas quer seguir sua paixão nos seus próprios termos. Para esse fim, ela inesperadamente não aceita um convite aberto de Cambridge (famosa faculdade inglesa) e inscreve-se em uma faculdade menos conhecida para poder mergulhar em experiências do mundo real. Isto foi essencial para moldar Lara numa prática e sensata mulher, fundamentado de um jeito que o itinerário de seus pais nunca teria permitido.
Agora com 21 anos e recém-formada na faculdade, Lara está ansiosa para se provar válida ao mundo – e talvez a seus pais. Isto leva Lara abordo do navio de recuperação de objetos ‘Endurance’ (Resistência) com o capitão Conrad Roth, um ex-comandante da marinha real, conhecido por sua vontade de dobrar (ou quebrar) a lei para resgatar prêmios. Juntos, a tripulação começa a viagem à procura de relíquias perdidas na costa do Japão. Esta primeira aventura foi planejada como um momento definitivo na carreira da jovem e inexperiente Lara, uma chance de mudar a História com algo de importância.
Antes de chegar à ilha, a expedição é surpreendida por uma forte tempestade que racha Endurance em dois, deixando a despreparada Croft em um mar de escuridão. Em vez de achar respeito e reputação, Lara será levada ao limite da força humana. Uma Lara Croft muito mortal terá que sofrer trauma físico e emocional para sobreviver.
Leia mais:
Mega Drive: mais de 20 anos e várias faces
Cartel das drogas é o novo faroeste
Apagão na PSN, dia 8: Sony presta contas, produtoras vão perdendo dinheiro
Lançada atualização 1.4 para Crysis 2
Rede online do PS3 continuará fora do ar por mais uma semana
Mortal Kobat Legacy chega ao terceiro episódio
Metal Gear Solid Trilogy HD anunciado na E3 2011?
“Record” diz que games são causa de massacre nas escolas
Nintendo confirma oficialmente anúncio de novo console
Fim do Windows Xp ganha contagem regressiva
Zumbis invadiram Combat Arms Brasil
Mortal Kombat volta as raizes, confira tudo sobre o game
O melhor comercial do Xbox censurado
Sites pornôs .xxx entram no ar
1 milhão = 12 minutos de Battlefield 3
O primeiro filme pornô 3D do mundo
Mané estraga a “moral” do Brasil com Mortal Kombat





























