
A AMD lançou recentemente uma campanha publicitária para promover a tecnologia VISION que privilegia a vida útil da bateria de notebooks e netbooks além de proporcionar uma qualidade de vídeo em HD. Para a missão foram convocados “Os Barbixas”, que ficaram famosos pelo espetáculo Improvável, É Tudo Improviso (na TV) e diversos vídeos no youtube que contabilizam 200 milhões de views.
Já haviam sido divulgados dois vídeos da campanha, um deles mostra os bastidores do espetáculo Improvável e o outro uma rodada de “cenas” com sugestões de blogueiros, e nesta semana mais um vídeo foi liberado, nele Os Barbixas improvisam uma cena, com um tema que eles nunca viram antes, seguindo o AMDáro, ou seja, todas as falas do Anderson tem que começar com a letra “A”, todas as falas do Daniel vão começar com “D” e todas as falas do Elidio vão começar com a letra… “M”.
Se você quiser conferir os dois primeiros vídeos basta clicar aqui. No site www.amdimprovision.com.br você encontra mais informações sobre a campanha e ofertas de produtos com a tecnologia que, por sinal, estão com preços ótimos com notebooks HP com processadores Phenom II x4 Quad Core.
Uma ótima iniciativa que aproxima as tecnologias a realidade do dia-a-dia do usuário comum, também mostra que a AMD está dando a atenção que o consumidor brasileiro merece. O que está achando da campanha, sentiu falta do modo robótico ultra futurista ou prefere a descontração?
Por: lockgamer / Info: AMD Brasil
Siga-nos: Follow @lockgamer_
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Borderlands 2 pode estar no gatilho
Ovelhas, belas mulheres e pesadelos só para adultos
Os Cavaleiros do Zodíacos estão de volta
Tio Jobs tem mais grana que o governo dos E.U.A
Vida de produtor de games no Japão não é facil
Gameplay mostra comício neo-nazista em Metro: Last Ligth
Armageddon foi o fim de Red Faction
Improvision com AMD e Barbixas
Dirt 3: X Games Asia Track DLC
Deixaram o melhor para o fim em Mortal Kombat: Legacy
Freddy Krueger é o novo personagem de Mortal Kombat 2011
Surgem os primeiros gameplays de Battlefield 3
Homefront está de volta a cena
Mulheres gostam mais de jogar que de sexo
O primeiro filme pornô 3D do mundo
















