
Todo nós já enfrentamos algum tipo de “bug” durante um jogo, eles nos acompanham desde os primórdios dos games e dos computadores. Para quem não está familiarizado, bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.
Estes erros vão desde um personagem ou objeto do jogo fora do lugar, atravessando paredes ou voando até coisas bizarras como estes ocorrido em FIFA 2011 onde podemos ver (nesta ordem) um penalti inexplicavelmente perdido que acaba sendo um gol, um arbitro que começa a distribuir cartões amarelos sem parar e por último um jogador perneta (praticamente o saci) :
Estes são apenas alguns bugs que ocorrem no jogo mas não se enganem, eles exitem em praticamente todos os jogos, mas ainda sim são bizarros não acham?
Por: Lock Gamer
Siga-nos: Follow @lockgamer_
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Primeiras imagens de Borderlands 2
Novo Counter Strike é confirmado pela Valve
Rumores apontam Gears of Wars 2 no PC
stá aberta a temporada de trocas na Steam
Rambo vai invadir o mundo dos games
O que o Xbox 360 tem e o PS3 não
Improvision com AMD e Barbixas










