
Desde o momento em que foi dito que o novo jogo de Batman seria em um mundo aberto (a cidade de Arhkam para ser mais preciso) nos perguntamos, como fazer para se locomover pela cidade toda? Vamos usar o Batmóvel? A resposta é não.
Dax Ginn, gerente de marketing da Rocksteady, comentou que não só não seria uma experiência muito boa dirigir o Batmóvel, devido ao estado caótico das passagens de Arkham City, como ainda por cima descaracterizaria um pouco o jogo. “Várias das ruas em Arkham City estão cheias de pedregulhos e crateras, então o Batmóvel não seria o melhor modo de transporte”, disse ele. E continuou: “Não seria muito divertido dirigi-lo, mesmo que o colocássemos no jogo”.
Essa desculpa de a cidade ser caótica e bagunçada não é valida já que eles mesmo programaram o jogo e bastaria apenas querer para que o batmóvel estivesse no jogo mas, acho que concordo com a explicação de que a possibilidade de utilizar o veículo ao invés de sair pulando pelos telhados mudaria totalmente o jogo, concordam?
Batman: Arkham Asylum será lançado dia dia 21 de outubro com versões para PC, PS3, X360 e WiiU.
Por: Lock Gamer
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Os zumbis sexys de Dead Island
Conheça melhor o multiplayer de Modern Warfare 3?
Os Barbixas explicam o que é Vision
Uma “treta” de robôs num mundo pós-apocaliptico
Os arcades clássicos de Mortal Kombat foram enlatados
O mestre do Hollywood caseiro estilo Bodycoutnt
O rei das lan houses se apresenta em vídeo
Steve Jobs larga o osso e abandona comando da Apple
Improvision com AMD e Barbixas
















