Matador de MacBooks

Acer e ASUS anunciaram que pretendem acabar com a paz do Macbook Air lnaçando produtos voltados a mesma faixa de mercado e um dos primeiros a comparecer a briga é o Aspire S3, o ultra-portátil da Acer.

Equipado com uma tela de 13,3 polegadas que chega a uma resolução de 1.366×768 pixels ele terá a opção ode ser equipado com processadores Core i3, i5 ou i7, disco rígido até 500GB ou  SSD de até 240GB. O vídeo não traz nenhuma surpresa e fia a cargo do modesto chip Intel HD 3000.

Completando a configuração, o S3 traz um  teclado do tipo Chiclet, Bluetooth 4.0, WiFi 8012.11 b/g/n, saída HDMI, duas portas USB, um trackpad com um tamanho agradável e entrada para cartão de memória do tipo SD. Estas são características bem interessantes mas o impressionante mesmo é a duração da bateria que pode durar até 6 horas!

 Se por acaso você esquecer o seu S1 em modo stand-by fique tranquilo, sua bateria suporta 50 dias nesse modo e se precisar “acordá-lo” isso acontecerá em apenas 1,5 segundo graças a tecnologia Acer Green Instant On. Com uma uma espessura de apenas 13 milímetros para um peso de 1,4Kg o portátil que promete tiara o sono do sucessor de Jobs virá equipado de fábrica com Windows 7.

A novidade deve chegar ao mercado europeu em Setembro e os preços oscilarão entre os €700 e €1.200. Não há previsão de valores e  lançamento no Brasil.

Será que realmente vai incomodar o MacBook?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário