
A série que fez parte de nossa infância (pelo menos da minha) completa 15 anos no dia 25 de setembro e … whait… estou ficando velho para comemorar a Capcom resolveu nos presentear. O site IGN anunciou que usuários do Playstation+ poderão adquirir jogos da saga como os remakes em HD de Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica com 50% de desconto.
Se você é daqueles que acha que desconto não é presente a Capcom vai liberar Director’s Cut e Resident Evil 2 e 3 gratuitamente por duas semanas no sistema online da Sony. Resident Evil, ou Biohazard no Japão, é uma série de jogos eletrônicos e franquia de mídia constituída por gibis, romances, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figura de ação, guias de estratégias e publicações. A série foi criada porShinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, ela foi responsável por popularizar os gêneros de survival horror e Ficção científica, alcançando enorme sucesso (40 milhões de cópias vendidas até Maio de 2009).
Não tive a felicidade de jogar esse remake para o Game Cube mas se para PS1 com aqueles gráficos já era um dos melhores imagino então com gráficos mais atuais. Esse é um daqueles jogos que se formos parar para falar sobre vai consumir linhas e linhas então é aproveitar a oportunidade e comemorar jogando um pouco de Resident.
O que eu prezo em um jogo é que mesmo com os gráficos da época, o primeiro Resident Evil me fazia tomar uns sustos de sair a alma do corpo, vai dizer que nunca tomou um “sustinho” jogando até altas da “madruga”?
Por: Lock Gamer
___________________________________________________________________________
Leia mais:
DICE e sua desculpa de aleijado
Mais um trailer de FIFA 12 antes do demo
Isso é um curta de verdade de Modern Warfare
Acessórios exclusivos para os mais adiantados
Os zumbis sexys de Dead Island
Conheça melhor o multiplayer de Modern Warfare 3?
Os Barbixas explicam o que é Vision
Os arcades clássicos de Mortal Kombat foram enlatados
O rei das lan houses se apresenta em vídeo

















ESSE CACHORRO DO RE 1 QUASE ME MANDOU PRO HOSPITAL
CurtirCurtir