O melhor filme não filme de Half-Life 2

 Já se perdeu a conta de quantos filmes baseados em games foram e serão lançados, a grande maioria infelizmente não alcança o sucesso desejado. Este é um fantasma que assombra filmes desse gênero mas algumas vezes o crédito é único e exclusivo dos produtores que ou não entendem nada de games ou não entendem nada de filmes (as vezes de nenhum dos dois).

Contrariando esta maré, os filmes feitos por fans com orçamentos que mal dariam para pagar o aluguel do cortiço alcançam resultados impressionantes, eles são representados por diversos curtas, dentre eles está Escape From City 17 que se inspirou em Half-Life 2 e conta com dois episódios, o primeiro foi produzido com um orçamento de aproximadamente U$ 250,00 e narra a saga de dois rebeldes americanos e russos. Não se assuste com o orçamento pois o resultado é incrível:

 

Vendo um curta ser produzido com esta qualidade eu me pergunto como é que diretores de Hollywood conseguem fazer filmes tão ruins com orçamentos milionários. Este entra para o hall do melhores curtas sobre games de todos os tempos não acham?

Por: Lock Gamer

___________________________________________________________________________

Leia mais:

As gatas do TGS 2011 em 3D

Xbox 360 nacional sairá por R$ 799,00

Data de lançamento e requisitos de LA Noire para PC revelados

Os zumbis de Dead Island vão invadir o cinema

Um pouco mais sobre Red Orchestra 2

EA começa a jogar sujo

Versão do demo de FIFA 12

Lutadores racistas e preconceituosos de Mortal Kombat

Bloquearam a putaria

Mais algumas revelações sobre Resident Evil Revelations

Quanto vale um PC para rodar Battlefield 3?

Futuro de Homefront nas mãos da produtora de Crysis

Oportunidade: Games com até 50% de desconto

Silent Hill inspira Korn

A luz da Escuridão

Compre Battlefield 3 e ganhe Dead Space 2

Jogue uma demo enquanto espera por FIFA 12

Quem pediu outra demo de PES?

O Highlander de Call of Dutty pode voltar em MW3

Mulher Sexy + Gears of War =

Vice City está de volta as paradas

DICE e sua desculpa de aleijado

Mulheres gostam mais de jogar que de sexo

Deixe um comentário