Mais do que ótimo !?!

 É tanta informação sobre o novo game do Homem-morcego que mal conseguimos assimilar, uma delas é que o jogo teve seu lançamento (que deveria ocorrer hoje) adiado no Brasil e só deve chegar entre o dia entre 28 de outubro e 30 de novembro. A boa notícia é que segundo o metacritic o game tem uma média de aprovação acima de 95%, o que significa que obteve um nível de aprovação incrivelmente alto da mídia especializada.

Se a maioria das análises estiver certa o jogo é um sério candidato ao título de Game of Year 2011 (jogo do ano). Batman: Arkham City já recebeu 15 notas 10/10 para e 24 notas maiores ou iguais a 9,5/10, apenas duas análises concederam uma nota menor do que 9.

Parece que o jogo é tão bom que a nota máxima não foi o suficiente para alguns, o site Yahoo Games avaliou Batman: Arkham City e deu uma nota de 6 para um máximo de 5, isso mesmo, a nota ultrapassa a média máxima utilizada como margem pelo próprio site que é 5.

Batman: Arkham City é a sequência de Batman: Arkham Asylum, no segundo game o cenário agora não se resume apenas ao famigerado asilo mas um espaço mais amplo dentro de Gotham, Arkham City, uma espécie de “distrito-hospício” para onde alguns dos piores criminosos da cidade foram transferidos a mando do diretor de Arkham, Quincy Sharp, com o único mandamento para os pacientes: não tentem escapar.

Apesar de parecer perfeito para a maioria dos críticos até agora, o grande diferencial dos dois jogos do Homem-morcego é um fator que está em falta nos jogos ultimamente, a diversão. O que realmente intriga são tantas notas 10, ou a mala preta é muito recheada ou o jogo é épico.

Lançado hoje (fora do país), Batman: Arkham City possui versões para PC, PS3, X360.

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário