
Os anos passam e os GTA’s vão e vem, ficam mais belos a cada nova versão e as cidades incrivelmente gigantes e detalhadas. Quem já jogou GTA III na época de seu auge deve se lembrar de todos os detalhes da cidade de Liberty City, seus becos, seus carros e alguns até dos malotes de entorpecentes que se escondiam pela cidade. A pergunta que faço a vocês é a seguinte: Alguém já explorou todos os cantos de San Andreas e Liberty City (GTA IV)?
Garanto que muita gente conhece essas cidades como a palma de sua mão mas este hábito de explorar todo o mundo aberto de GTA vem caindo com o passar dos anos, me lembro até hoje de ter conhecido Havana dos anos 70 com Driver 2. Hoje em dia muita gente ainda acha que completar o modo história significa que você já retirou tudo o que o jogo pode lhe proporcionar, o que muitas vezes é apenas o começo como em Sabotador. Se você é um daqueles que não tem o espírito explorador eu vos apresento ao seu oposto:
O vídeo foi uma ideia do usuário do YouTube GermanScientistTV e seu amigo Scotty que resolveram explorar Liberty City em GTA IV… a pé. Tenho que confessar que não ia assistir os mais de 6 minutos de vídeo mas não pude resistir, quando comecei não pude parar, é realmente hipnotizante. Enquanto não GTA V não chega você ainda pode torcer as últimas gotas de seu GTA IV.
E você, é do tipo explorador ou daqueles que só fecha o jogo e encosta na prateleira?
Por: Lock Gamer
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Uma visão do futuro segundo a Microsoft
Sonic Generations quebra recorde
Japoneses criam maquina voadora similar a de Half Life
Sony Ericsson agora será apenas Sony
Um DLC, um personagem e um som familiar
Um assassinato em vários passos
Novo trailer Assassins Creed Revelations
Seja o vilão em Gears of War 3
Estão querendo roubar o dinheiro do seu bolso
















no meu caso, eu tenho apenas dois jogos de ps3, gta 4 e red dead redemption, logo, eu exploro muito os mapas, e os jogos estão durando muito mesmo depois de zerados.
CurtirCurtir