
Está aberta a temporada de caça as bruxas, ou melhor dizendo, aos cheaters ( jogadoresque utilizam programas ilegais para obter vantagens como, por exemplo, enxergar através das paredes). Após a Activision anunciar que havia varrido a primeira leva de cheaters de Modern Warfare 3 a EA avisa que já baniu os jogadores “espertinhos” de Battlefiled 3 e avisa que o próximo alvo serão os jogadores com cópias pirata.
Um porta-voz da companhia anunciou ontem no Twitter que, “Esta semana expulsamos centenas de contas infratoras. Apesar de ser uma atitude já esperada é de puco crédito já que os trapaceiros possuem várias contas e todo trabalho do mundo é pouco para banir a escória do mundo gamer mas a EA insiste, “Estamos trabalhando para punir tantas pessoas quanto possamos e tão rápido quanto o possível. Temos uma política de tolerância zero para com os cheaters”. Tão fraca quanto a ameaça de punição aos cheaters foi a promessa de apontar as armas da empresa para aqueles que modificam o jogo através da pirataria.
A pergunta que fica é, até quando jogadores honestos terão sua diversão estragada por pessoas sem caráter e trapaceiras já que as empresas estão mais preocupadas com a pirataria que afeta apenas o modo single-player?
Por: Lock Gamer
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Cuidado com seu cartão de crédito, o Steam foi invadido
“Rede social” para playboys de Call of Dutty continua “fora do ar”
Novos “combustíveis” a caminho do seu PC
Mortal Kombat feito por um desoucupado
Produtoras de BF3 e MW3 montam o circo e você é o palhaço
MW3: O veterano e o noob live action
As semelhanças entre GTA V e GTA San Andreas
Vote no seu favorito para o “Jogo do ano”
500 Milhões de pássaros zangados!
Cuidado, Altair está entre nós
Atenção: a pornografia na web pode causar impotência















