O sexo vai mal no relacionamento? Nós temos a solução

Calma amigos, não é um post de putaria, na verdade não exatamente. O sonho de todo gamer é encontrar uma cara metade que tenha ao menos um gosto em comum, curtir games, mas acontece que esta não é uma tarefa fácil e muitas vezes temos a dura missão de converter parceiras céticas que passam a vida reclamando das horas que perdemos em frente aos jogos em garotas gamers, uma missão penosa mas que além do benefício de ganhar uma parceira de jogos e uma companheira compreensiva pode vir com um benefício bônus muito importante, uma vida sexual muito mais ativa.

Talvez o fato até já tenha sido notado por alguns felizardos que resolveram guardar a informação mas uma pesquisa realizada no Reino Unido com uma amostra de 200 mulheres no início deste ano pelo Gametart, o maior serviço de aluguel de jogos na Inglaterra, revelou que garotas gamers praticam, em média, até 34% mais sexo do que as demais. O objetivo da pesquisa era descobrir como o aumento nas vendas de versões cor-de-rosa de consoles portáteis estava afetando a vida sexual das jogadoras no Reino Unido. A expectativa era de que elas passassem mais tempo jogando do que na cama mas o resultado foi surpreendente: das 200 mulheres consultadas, as que jogam frequentemente fazem sexo, em média, 4.3 vezes por semana enquanto as que não jogam ou não gostam, fazem uma média de 3.2 vezes.

 Um outro dado animador,  as mulheres que entraram para o mundo gamer a pouco tempo admitem que passaram a fazer mais sexo depois de incluir um videogame em sua rotina. Se faltava alguma desculpa para você se esforçar um pouco para inserir sua parceira no mundo dos games esse é o sinal meu filho porém, para desfrutar do resultado é necessário descolar a bunda de frente do jogo e cumprir o seu papel. A pesquisa não aponta quais são os fatores que contribuem para o aumento na atividade sexual das gamers mas é provável que seja a adrenalina e o relaxamento mental que eles proporcionam, o que dá um “embalinho” para o segundo tempo nos bastidores.

Pesquisas vão e vem, dizem que os games ajudam outrora que atrapalham mas tenho certeza que depois de ver este post muitas namoradas, noivas e esposas vão ganhar um videogame (de preferência de uma cor delicada) no natal. A verdade é que muitos fatores determinam o andar da carruagem em um relacionamento, será que os games são uma arma poderosa de saída da monotonia? Algum testemunho?

Aviso!: O ritmo lento de posts no blog (apenas 1 por dia) se dá ao fato de que nossa equipe está enfrentando a maré de acumulação do fim do ano, muita conta, muito trabalho, muitas provas, muitos games para zerar e pouca grana. A situação deve se normalizar assim que as festas de fim de ano chegarem, o ano letivo terminar, os games forem zerados, alguém ganhar na Mega-Sena ou for demitido, o que resultaria em muito tempo livre. Não se esqueçam que este é o mês de aniversário do Lock Gamer , portanto, além de tudo isso, comer e dormir as vezes estamos nos esforçando para trazer algo especial.

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário