San Andreas quer ser GTA IV

 Para muitos, GTA San Andreas foi o melhor título da franquia lançado e os números não desmentem a opinião dos fans, foram mais de 21,5 milhões de exemplares vendidos, uma boa história, um vasto território para explorar, coisas para fazer e uma canteiro de obras infinito para os modders. Mas como tudo que é bom pode ficar melhor, desde seu lançamento para PC o jogo já recebeu diversos patches de melhoria gráfica afinal, o jogo já mostra os sinais da idade e, para quem jogou na época do lançamento e guarda lembranças de um jogo inovador pode se surpreender ao ter um novo contato com o game.

 Felizmente alguns modders vivem dando uma “maquiada” nos gráficos e San Andreas está sempre de cara nova. Um dos mais conhecido é o ENB que faz ajustes visuais no jogo e o deixa com um visual digamos, mais moderno mas ele não é o único. O site DsoGaming divulgou um novo mod que melhora o visual do game intitulado “Advance Graphics Settings Mod” que apresenta um novo conjunto de reflexos, SSAO, SM 3.0, iluminação avançada, efeitos melhorados, luz aumentada e mais detalhes nos mapas normais e no suporte SAMP, o trabalho foi feito por um amador conhecido como Rikintosh.

 Nem todos ficam felizes com estas melhorias, alguns fans defendem que o jogo já é perfeito da forma que foi lançado originalmente e que as alteração são “exageradas”. Mas como gosto não se discute, quem quiser testar o jogo basta clicar aqui e seguir as instruções. É claro que com a engine original GTA San Andreas nunca será igual a GTA IV em gráficos mas muitos modders sonham em transforma-lo em algo próximo mas pessoalmente acredito que o diferencial de San Andreas é a diversão e o amplo mundo a se explorar.

Você prefere o jogo original ou é adepto das modificações?

Por: Lock Gamer / Info: dsogaming

 

Siga-nos: 

___________________________________________________________________________

Leia mais:

Do que sobrevive um blogueiro?

Os mais pirateados de 2011

Siri manda usuário calar a boca em uma Apple Store

Mulheres gamers ou feministas inconsoladas?

Eleito o jogo com maior apelo sexual de 2011

Mais incorreto que Duke Nukem

Os mais procurados no Google em 2011

As gatas de Tekken e Street Figther em um vídeo épico

Videogames, internet e pornografia, uma mistura perigosa

Mario, que Mário? Aquele da calopsita?

Anonymous assumem o papel de “bom velhinho”

Um curta de Left 4 Dea… wait, wtf ?

Seu natal está acabado

Sonic trololo: Green Khil Zone

Retrospectiva 2011 segundo Google

O que os argentinos tem que nós não temos?

Novo trailer de Diablo III

Trapaceie em MW3 e tome um “ban” de 5000 dias

Carro movio a Coca-Cola e Mentos bate recorde

Novo jogo da série DiRT é anunciado

Primeiro trailer dos criadores de Uncharted

Estão subestimando a “fera”

Deixe um comentário