Um jogo com tudo que falta em Counter-Strike

 Counter-Strike foi um marco no mundo dos games, isso é incontestável mas mesmo chegando  a ser considerado o pai dos FPS para alguns existem alguns detalhes que mesmo depois de muitas versões incomodam os fãs, a falta de alguns recursos ou possibilidades de ação no jogo. A pouco tempo seria loucura pontuar falhas em Counter-Strike (principalmente dentro de uma lan house com fila para o próximo PC) mas hoje, com o mercado entupido de games FPS é bastante razoável apontar algumas faltas e falhas, principalmente as vésperas de um novo título para a franquia.

CS já foi criticado por não conter veículos, oferecer uma quantidade maior de opções táticas ou até mesmo por falta de destruição dos elementos do cenário, e se você também acha isso saiba que não é o único, o criador de Counter-Strike concorda e a sua solução é criar um jogo com tudo que ele gostaria que tivesse sido inserido em CS, é exatamente o que ele está fazendo, em parceria com a empresa OGPlanet ele está desenvolvendo Tactical Intervention que iniciará uma nova fase de testes beta em março, confira o trailer:

Min Le, desenvolvedor principal do game disse que  Tactical Intervention é a concretização de tudo o que ele queria que tivesse em Counter-Strike eque e afirmou que a parceria com a OGPlanet foi o que permitiu o lançamento gratuito da produção, que deve ganhar novas armas, mapas e outros elementos através de atualizações constantes. Segundo informações, no jogo será possível controlar veículos, utilizar cachorros treinados para atacar os inimigos e um sistema de rapel.  Tactical Intervention ainda não possui uma data de lançamento.

E vocês, acham que um jogo nestes moldes teria espaço no mercado? O que poderia ser aproveitado em Counter-Strike GO? Comentem.

Por: Lock Gamer

Siga-nos: 

Deixe um comentário