
Já havia sido anunciado que a Bioware trabalhava em um novo final para Mass Effect 3, hoje a EA anunciou oficialmente o lançamento do DLC ” Mass Effect 3: Extended Cut” que será gratuito e deverá ser lançado no verão americano. Mas se você tinha esperanças de poder modificar o desfecho do jogo não se anime tanto, Dr. Ray Muzyka, co-fundador da BioWare e Gerente Geral da EA BioWare deu uma declaração dizendo: “Estamos todos muito orgulhosos de Mass Effect 3 e do trabalho realizado por Casey Hudson e equipe. Desde o lançamento, tivemos tempo para ouvir o feedback dos nossos fãs mais apaixonados e estamos respondendo. Com o Mass Effect 3: Extended Cut pensamos que temos um equilíbrio entre entregar as respostas que os jogadores estão procurando, e mantendo a visão artística da equipe para o final deste arco da história no universo de Mass Effect “.
A EA afirmou que o DLC para o final de Mass Effect 3 terá mais cenas finais e o epílogo, o bastante para satisfazer a curiosidade dos fãs mas em nenhum momento é citado qualquer conteúdo gameplay onde seja possível modificar o final, o que condiz com a declaração de que irão manter “a visão artística da equipe para o final”. Talvez seja um pouco menos do que os jogadores esperavam afinal, o problema alegado pelos queixosos ainda persiste, suas decisões não modificam o desfecho. Para os que pediam apenas um pouco mais de explicações o DLC pode ser o fim de seus problemas.
Em pensar que sites ditos gamers chegaram ao ponto de chamar os leitores de “chorões” e “mimados”. Afinal, parece que os consumidores tinham razão.
Por: Lock Gamer
Leia mais:
Rumor: Wii U pode custar “mixaria”
Borderlands 2 recebe primeiro DLC antes do lançamento
Vazam logotipo e data para trailer de Black Ops 2
Um filme de Mega Man inesperadamente bom
Pesquisa Ibope revela: PS2 e pirataria ainda dominam






