
A atualização na série de teclados mecânicos, conhecidos por sua atuação tática e velocidade de resposta, começa com o BlackWidow 2013, que apresenta função anti-ghosting reforçada e suporta a tecnologia de armazenamento em nuvem Razer Synapse2.0. Por meio desse novo e potente sistema anti-ghosting, o usuário pode pressionar até 10 teclas simultaneamente em modo de jogo sem perder o controle das suas funções. Além disso, uma completa infraestrutura de teclas mecânicas com tecnologia Cherry MX Blue coloca o produto no mais alto patamar do mercado, oferecendo resposta tátil diferenciada e teclas muito mais rápidas em relação às teclas dos teclados comuns. De volta e ainda melhor, o novo BlackWidow Ultimate 2013 também tem novidades. Além do aperfeiçoamento de suas teclas mecânicas com o sistema Cherry MX Blue, suporte ao Razer Synapse 2.0 e aprimorado sistema anti-ghosting, a versão 2013 do Razer BlackWidow Ultimate possui retroiluminação enriquecida que permite aos usuários encontrarem as teclas corretas em qualquer situação de luminosidade.
Tanto o BlackWidow 2013 quanto o BlackWidow Ultimate 2013 possuem superfície preto-fosco que não deixa marcas de dedos e contam com uma edição Stealth, cujas teclas mecânicas silenciosas permitem um feedback tátil superior e não fazem barulho. Além da atualização do BlackWidow e BlackWidow Ultimate, a Razer apresenta o inédito BlackWidow Tournament Edition, projetado para gamers que buscam um teclado mecânico de jogo que seja simples de usar e tenha os recursos necessários para competir e vencer. O BlackWidow Tournament Edition possui mecânica e tamanho ideais para ser transportado com facilidade. Menor que os outros teclados, o novo periférico da Razer não tem teclas numéricas laterais (numpad) e teclas macros, é leve, compacto e possui cabo USB destacável, características fundamentais na hora de posicionar o teclado em mesas estreitas ou de transportar seu próprio equipamento para competições ou para LAN houses (sim, elas ainda existem).
Assim como todos os outros teclados da nova série Razer BlackWidow, o Tournament Edition possui feedback tátil diferenciado, anti-ghosting para até 10 teclas pressionadas em modo de jogo, suporte ao Razer Synapse 2.0 e aperfeiçoamento de suas teclas mecânicas com o sistema Cherry MX Blue. Em sua versão Stealth, o periférico possui interruptores mecânicos silenciosos que melhoram a sensação tátil e tornam a resposta das teclas mais rápida. “Estamos muito animados com o lançamento dessas melhorias na série RazerBlackWidow”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Os gamers continuarão tendo a mais precisa e superior infraestrutura de teclas mecânicas já vistas em um teclado, além de uma nova série BlackWidow com funcionalidades que podem ser, literalmente, sentidas na hora de jogar.” O novo Razer BlackWidow deve chegar ao Brasil em outubro custando em torno de R$ 599,00.
Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de Imprensa Razer Brasil