
Quando ocorreu o anúncio de que o Neo-Geo estaria de volta ao mercado em forma de um portátil graças a parceria entre Tommo e SNK Playmore, todos ficamos contentes, afinal é um clássico, mas toda a euforia foi por água abaixo e o motivo é simples, o preço. Com 20 títulos do console original pré instalados, tela de LCD de 4,3 polegadas, saída para fone de ouvido, e uma porta de expansão para “cartões de games” (algo que não ficou muito claro) o Neo-Geo X Gold vai custar U$$ 200,00 que sem impostos dariam algo em torno de R$ 400,00 dilmas, um preço exagerado já que com esse valor seria possível comprar um console moderno e com muito menos você pode adquirir os games para esses consoles. O games inclusos no portátil são:
- 3 COUNT BOUT
- LEAGUE BOWLING
- ART OF FIGHTING II
- MAGICIAN LORD
- ALPHA MISSION II
- METAL SLUG
- BASEBALL STARS II
- MUTATION NATION
- CYBER LIP
- NAM 1975
- FATAL FURY
- PUZZLED
- FATAL FURY SPECIAL
- REAL BOUT – FATAL FURY SPECIAL
- THE KING OF FIGHTERS ’95
- SAMURAI SHODOWN II
- KING OF THE MONSTERS
- SUPER SIDEKICKS
- LAST RESORT
- WORLD HEROES PERFECT
O Neo-Geo X Gold também virá com uma réplica fiel do controle original e uma base que permita conectar o portátil a sua TV através de conexões HDMI e A/V. A ideia foi ótima mas, 200 dólares? O que será que estavam pensando, que as pessoas desembolsariam tudo isso só pela nostalgia? Não vejo outro motivo além disso mas vai saber. O portátil chega ao mercado em 6 de dezembro.
O que vocês acham, gastariam essa grana no portátil?
Por: Lock Gamer
Sé é lokko eu gosto muito de lembrar minha época de fliperama mais desenbolsa 400 mangos é osso!! fico com meu neorarex com todas roms mesmo ja ta bom rsrsrsrs
CurtirCurtir