Vença o campeonato de FIFA da Fnac e leve um notebook

Esta é uma notícia digna de ser impressa e mostrada para sua mãe que sempre dizia que videogame não iria pagar suas contas, pode ser que na maior parte do tempo não faça isso mas se você for realmente bom em FIFA suas habilidades podem lhe render um noteook novinho. AMD e Fnac estão promovendo um evento bacana onde você poderá participar de um campeonato de FIFA, infelizmente somente quem puder se ir até a loja da Fnac da Avenida Paulista (Av. Paulista, 901) entre os dias 18 e 25 de agosto, das 14 às 17 horas poderá competir.

Para participar do campeonato, os participantes devem inscrever-se, de forma gratuita, pelo e-mail facebook@fnac.com.br, com o seguinte assunto: “Campeonato de Games”. Na mensagem, os interessados precisam enviar o nome completo, RG e o dia em que pretendem participar (18 ou 25 de agosto). A lista de jogadores será divulgada na página do Facebook da Fnac (http://www.facebook.com/FnacBrasil). Ao todo serão 32 jogadores – 16 por dia –, que disputarão entre si de partidas com duração de dois tempos de 3 minutos, os vencedores de cada dia de competição jogarão entre si, quem se sair vitorioso vai encarar um jogador um jogador da Seleção Brasileira e o grande vencedor da final levará para casa um notebook HP.

“Esse campeonato está alinhado a uma série de ações que a AMD tem promovido para popularizar os jogos para computador no Brasil, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Games”, afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Queremos também reforçar com essa ação que a tecnologia de processadores acelerados (APUs) da AMD traz importantes diferenciais, em termos de performance e gráficos, para jogos no desktop ou no notebook”, acrescenta. Concordo com Roger, ações diretas como essa, que colocam o usuário em contato com as tecnologias mostrando o desempenho do produto de forma prática surtem mais efeito que comercias milionários, só esperamos que isso se espalhe pelo Brasil pois o que não faltam são gamers espalhados por esse Brasil.

Quem vai tentar levar esse notebook pra casa?

Deixe um comentário