Seleção Brasileira de Games participa de campeonato no Chile

 Já que a Seleção Brasileira de Futebol não sei saiu tão bem quanto esperávamos nas Olimpíadas vamos torcer para uma outra seleção que tem mais possibilidades, a de Games que estará, entre os dias 25 e 26, participando pela primeira vez da etapa panamericana do Campeonato World Cyber Games (WCG), que acontece no Chile. A competição do WCG contará com dez países das Américas, entre eles, Brasil, Peru, Argentina, Chile, Canadá e Estados Unidos.

A equipe brasileira que disputará o torneio é formada pelos jogadores que ganharam a competição nacional do WCG Brasil 2011. Na categoria Counter Strike 1.6 participarão os jogadores Bruno Lima (Bit), Bruno Ono (ell), Eduardo Ferreira (Shemp), Gabriel Sguario (Fallen) e Lincol Lau (Fnx). André Buffo disputará a categoria Fifa 12 e  Paulo Cardoso (Reason), a Starcraft2. Ao todo, serão distribuídos US$ 50.000,00 em prêmios.  “A Seleção Brasileira de Games tem hoje condições de voltar a ter uma posição de destaque na elite mundial de jogos online”, destaca Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Estamos muito orgulhosos de patrocinar os jogadores da seleção e, dessa forma, contribuir para a evolução do mercado de games no país”, complementa.

Durante a etapa panamericana do World Cyber Games, todas as despesas de infraestrutura da Seleção Brasileira de Games serão custeadas pela AMD Brasil. É bom ver as empresas investindo em nossos talentos, temos aqui alguns dos melhores gamers do mundo que não deixam nada a desejar em relação aos profissionais norte-americanos ou europeus, este é o tipo de exemplo que deveria ser seguido por outras empresas que atuam no mercado brasileiro.

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de Imprensa AMD Brasil

Deixe um comentário