A discussão que gira em torno da produção do novo Most Wanted é a tradição, será que a Criterion vai conseguir honrar o bom nome de um dos jogos mais amados da série Need For Speed ou vai transforma-lo em apenas mais um jogo genérico de corrida misturado com bate-bate? Se pesquisarmos um pouco sobre os recentes trabalhos da produtora como Burnout e NFS: Hot Pursuit 2010 vamos descobrir que ela tem sido capaz de inovar sem destruir a formula de sucesso de cada game, e ao que parece não será diferente com Most Wanted.
No novo trailer as perseguições estilo gato e rato entre polícia e corredores volta a cena e com uma pitada de gameplay:
Até agora tudo parece estar certo, alguns belos e caros carros, policiais nada felizes, um mundo aberto, perseguições e corridas ilegais, destruição e com sorte um bom sistema de “tunning” para personalizar seu veículo. Analisando um pouco dos trechos in-game podemos ver que o jogo segue a essência da série e traz gráficos incríveis, algo que deve melhorar até o lançamento que ocorre no dia 30 de outubro com versões para PC, PS3, X360, PSVita, iOs e Android.
Por: Lock Gamer