Criterion: “Burnout e Road Rash vem por aí”

 Quando NFS: Hot Pursuit 2010 foi lançado logo correram para dizer que ele era a cara do Burnout, o que não seria nenhum absurdo já que ambos os games foram produzidos pela Criterion e mesmo que se parecessem em alguns aspectos isso não é nada mal pois Burnout é um ótimo jogo, mas os dois tinham suas particularidades. Adivinha o que fizeram quando a Criterion divulgou os primeiros vídeos do novo Most Wanted? Isso mesmo, disseram que era um Burnout mascarado de Need For Speed, acontece que a Criterion está a par dos comentários e resolveu colocar um ponto final no assunto e acabou revelando uma novidade.

Em uma entrevista ao  The Guardian onde tratavam sobre NFS: Most Wanted o diretor criativo da Criterion, Craig Sullivan, afirmou que durante o desenvolvimento de Most Wanted a equipe teve boas ideias mas elas não se encaixavam no perfil do jogo, ideias que serão utilizadas em Burnout, anunciando um novo game da série mas sem qualquer previsão de lançamento se não “em um futuro próximo”.

A entrevista também rendeu uma boa notícia para os fãs da então esquecida série Road Rash, isso porque Sullivan disse que os games de corrida não são o único caminho que a produtora deve seguir revelando que um novo game da franquia está nos planos, o que fica evidente quando ele declara, “Podemos fazer um Road Rash” e ao final da entrevista ressalta “mas o Road Rash parece uma escolha acertada para a Criterion”. Ele também afirmou que o novo Road Rash pode ser um pouco diferente, sem veículos para ser mais especifico. Sullivan foi o designer responsável por um dos melhores jogos do PS2, Black, e como ele próprio disse, “podemos fazer um jogo sobre explodir coisas.”

E quem não gostaria de ver um Road Rash com a qualidade de Black?

Por: Lock Gamer  / Info: The Guardian

Deixe um comentário