Assassin`s Creed III é recordista de pré-vendas da Ubisoft

Superando em mais de duas vezes o recorde de pré-vendas anterior (Assassin’s Creed Revelations), o novo titulo da série Assassin’s Creed  já garantiu o titulo de jogo mais vendido antes do seu lançamento na história da Ubisoft. O sucesso antecipado do game não vem  atoa, com mais de 40 prêmios, entre eles o de melhor jogo de ação da E3 em 2012 pela Game Informer e pela IGN,  Assassin’s Creed III acrescenta mais números para o marco de vendas da série que já passa de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Quanto ao público brasileiro a pré-venda começou em 21 de setembro e vem superando as expectativas,em nota o diretor geral da Ubisoft no Brasil  Bertrand Chaverot disse:

“É a primeira vez que organizamos uma pré-venda como essa, em âmbito nacional, e estamos muito satisfeitos. Os resultados parciais são surpreendentes e já sabemos que o jogo irá superar com folga o recorde de 150 mil cópias de Assassin’s Creed Revelations, vendidas em 2011.”

O novo capítulo da franquia  nos apresenta Connor, o mais novo herói da série que lutará pela liberdade na  Revolução Americana no final do século XVIII. Com batalhas emocionantes que são a marca registrada da saga e com gráficos estupendos contendo tudo o que a mais alta tecnologia tem á nos oferecer, o game foi uma, se não a mais, disputada das atrações do Brasil Game Show em São Paulo- SP, com plataforma para Playstation 3 e Xbox 360 seu lançamento será no início de novembro  e seu preço de custo estará em torno de R$179,90.

E ai? Vai garantir o seu?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário