BF3: Aftermath lançado com soldados “descolados”

Se você é dono de um PS3, possui uma cópia de Battlefield 3 e assinou o serviço Premium já deve estar jogando o novo DLC Aftermath, se ainda não estiver fique sabendo que ele já está disponível. Aftermath adiciona novos veículos modificados, novos mapas, armas e modos de jogo, com destaque para o Scavenger onde você precisa procurar armas pelo mapa para ganhar vantagem na batalha.

Outra coisa inédita até agora em Battlefield 3 são os novos skins para os soldados, e não estou falando de uniformes e sim de um novo visual, eles estão diferentes do que estamos acostumados com aquele uniforme sempre impecável e equipamento completo, como em Aftermath nos encontramos em uma cidades após (e durante) um grande terremoto, é natural que os sobreviventes não estejam tão apresentáveis. Confira abaixo o trailer de lançamento que vai direto para o posto de trailer do mês de novembro.

Battlefield 3 Aftermath chega no dia 4 de dezembro para assinantes Premium de X360 e PC, dia 11 de dezembro para não assinantes do PS3 e em 18 de dezembro para PC e X360.

E vocês amigos do PS3, o que estão achando?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário