Batman: Arkham Origins confirmado oficialmente

Batman_Arkham_Origins_logoJá sabíamos que um novo Batman estava em produção após a revelação por parte da Warner e os endereços da web reservados para o título unidos a algumas especulações já davam conta do nome Batman: Arkham Origins como o título oficial, o que foi confirmado hoje através da revista Game Informer que revelou o jogo na capa de sua próxima edição juntamente com alguns novos detalhes.

Batman: Arkham Origins Game InformerA notícia que nos pega de surpresa é a de que a Rocksteady que desenvolveu Batman: Arkham Asyulum e Batman: Arkham City não é o estúdio responsável pelo novo jogo da franquia, o trabalho agora está a cargo da Warner Bros. Games Montreal, algo que os rumores já apontavam mas que era difícil de acreditar, agora é oficial. Como o próprio nome sugere, os acontecimentos de Batman: Arkham Origins se passam antes dos dois primeiros jogos da série, uma iniciativa confusa ao estilo Star Wars, o que vem primeiro na verdade é o que se passou depois.

arkhamorigins_screeenAs aventuras no passado da série também trazem um Batman mais jovem e os vilões “das antigas”, um dos confirmados foi Deathstroke. Rumores ainda não confirmados dão conta de que também poderemos controlar alguns heróis da época  como o Super-Homem, Lanterna Verde e membros da Liga da Justiça, como a maioria das informações vazadas anteriormente se provaram reais, é bem provável que se confirme.

Batman: Arkham Origins será lançado ainda este ano e, diferente do esperado, será para a geração atual de consoles com versões para PC, PS3, X360 e Wii U no dia 25 de outubro, outro anúncio foi o de Batman: Arkham Origins Blackgate, o primeiro da franquia a chegar aos portáteis, os acontecimentos se passam após a versão para os consoles mas os gráficos serão em estilo 2,5D como em Metroid, ele será lançado para PlayStation Vita e Nintendo 3DS na mesma data que Batman: Arkham Origins.

O primeiro trailer e mais detalhes sobre a história e os personagens devem surgi após a publicação da matéria na Game Informer.

O que acharam da volta aos “tempos dourados”?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário