Realmente as coisas não caminham nada bem para a Eletronic Arts este ano (e talvez nos últimos 3 anos), após aposentar Medal of Honor, uma de suas franquias mais famosas, enfrentar problemas com Sim City e demitir seu CEO ela recebe um dos títulos menos disputados do mundo dos negócios, a de pior empresa dos Estado Unidos, e pelo segundo ano consecutivo (é “bi” !?!). Na votação realizada pelo site Consumerist a EA desbancou empresas como AT & T e Bank of America.
A conquista do detestável título foi atribuído pela insistência da empresa em enfiar incontáveis DLCs goela abaixo dos jogadores a uma frequência que o bolso não é capaz de acompanhar transformando o que seria uma ferramenta para prolongar a vida útil do jogo em um caça níquel digital. Claro que as polêmicas envolvendo o lançamento de Sim City que até hoje ainda não está 100% também contribuem, assim como o sempre “excelente” tratamento pós venda da EA que perde de longe para vendedores ambulantes de produtos paraguaios.
Não é que a EA faça jogos ruins mas quando faz capricha de verdade, e convenhamos que tratar melhor o cliente e ao menos tentar pegar leve nos DLCs seira legal, não?
Por: Lock Gamer