Em um universo tão rico e cheio de possibilidades como o de Biochock Infinite é quase impossível não pensar em uma continuação, uma história paralela ou uma nova forma de tirar proveito de tudo o que foi criado, e Kevin Levine sabe muito bem como fazer isso. O jogo vai receber três DLCs conforma já apontavam as especulações (nem tão precisas), o primeiro conteúdo já está disponível para PC no Steam e aguarda apenas a palavra final de Sony e Microsoft para chegar aos consoles, o nome do DLC é Clash in the Clouds e adiciona um jogo de arena com todos os poderes e formas de luta desbloqueadas com batalhas em cenários conhecidos de Columbia além de novos voxophones.
Os outros dois DLCs chamados Burial at Sea serão lançados em breve e nos levam a uma história paralela onde Booker e Elisabeth são investigadores particulares na cidade subaquática de Rapture ainda em seus tempos de glamour antes de sua queda com direito a Little Sister e tudo. O conteúdo chega em dois episódios, no primeiro vamos jogar com Booker e no segundo com Elisabeth, este último deve chegar apenas no próximo ano.
Se a história do DLC tem alguma ligação com a principal ou mesmo com a dos títulos anteriores ainda não sabemos, pode ser apenas uma “liberdade poética” utilizar os personagens e a cidade ou Kevin Levine pode estar dando mais uma de suas dicas misteriosas, mas isso devemos descobrir em breve.
Os três DLCs podem ser adquiridos através do “season pass” por US$ 19,99 ou individualmente, o DLC Clash in the Clouds sai por US$ 9,99 para PC e PS3 ou 400 MS Points na versão para X360.
O que vocês acham, teriam os DLCs Burial at Sea ligação com a história principal?
Por: Lock Gamer