Quem já jogou Batman Arkham City pode ter se perguntado porque a Warner não pensou em fazer um modo multiplayer com todo aquele mundo aberto disponível para criar inúmeros modos de desafio ou da boa e velha porradaria desenfreada entre as ruas e telhados, talvez os produtores tenham pensado a mesma coisa e resolveram criar um modo multiplayer para o próximo jogo, o trabalho ficou sob responsabilidade dos estúdios Splash Damage que produziram o nem tão inesquecível Brink. O modo multiplayer de Batman: Arkham Origins é realmente inovador e sem dúvida complementa o ótimo modo história característico da série.
O modo multiplayer chamado de “Invisible Predator Online” introduz uma forma diferente de combate, ao invés de apenas criar equipes e solta-las nas ruas de Gotham City ele será composto por três equipes, uma delas será composta por três capangas do Coringa, a outra por três capangas de Bane e finalmente Batman e Robin. As equipes dos vilões vão disputar pontos de controle espalhados pelo mapa, enquanto isso Batman e Robin se empenham em intimidar os inimigos das duas facções para que as operações sejam canceladas pelos líderes das gangues.
Poderemos jogar como capangas de uma das duas equipes e como Batman ou Robin, se optar pelas gangues ainda terá a chance de controlar os líderes Bane e Coringa, isso irá acontecer a certa altura da partida quando o jogador que possuir mais pontuação em cada equipe poderá controlar o “chefe” que são mais poderosos e dificultam a vida dos rivais e da dupla dinâmica. itens como roupas e equipamentos além de melhorias em armas e habilidades serão desbloqueadas no multiplayer conforme o progresso do jogador, o que também pode sugerir futuros DLCs.
Batman: Arkham Origins será lançado dia 25 de outubro para PC, PS3, X360 e Wii U mas o multiplayer online fica de fora do console da Nintendo. No Brasil o jogos chega totalmente em português com legenda e dublagens.
Gostaram da inserção do multiplayer?
Por: Lock Gamer