Quando você descobre as maravilhas que a classe Assault pode fazer por seus pontos é algo que muda sua vida, ao invés de passar horas descarregando o M320 em uma escada qualquer você pode subir de level muito mais rápido fazendo o que se espera de um médico de campanha, ajudando os companheiros com primeiros socorros e revivendo, revivendo seu time como se não houvesse amanhã, o que também faz maravilhas no modo Rush onde os tickets são limitados e manter sua equipe viva garante mais chances de cumprir o objetivo. Na prática todos nós sabemos que infelizmente (ou felizmente) não se revive um sujeito que acabou de tomar muitos tiros de fuzil com um desfibrilador, mas a DICE resolveu mudar as regras dessa ferramenta e deixa-la, digamos, mais real (ou não?).
As classes que possuem a habilidade de “reviver” os companheiros de equipe são sempre uma das mais procuradas e mais eficientes desde Battlefield Vietnã e chegam a ser irritantes por sua insistência tantos para os aliados como para os inimigos. Para botar fim ao trabalho dos “Messias” de plantão, o funcionamento do desfibrilador foi modificado para Battlefield 4. Segundo uma análise divulgada pelo Youtuber Speedbre4ker baseado em alguns gameplays da Gamescom, as mudanças são expressivas, entre elas está a carga do aparelho que ficará limitada a três revives, depois disso você precisará aguardar algum tempo até que eles esteja novamente operante. Ele também faz observações quanto as porcentagens após ressuscitar e as pontuações para companheiros de squad e demais jogadores.
O intuito parece ser tornar as coisas um pouco mais complicadas e talvez forçar o jogador a utilizar o recurso de forma mais racional, ou eles podem simplesmente querer diminuir o stress causado pelos médicos que insistem em nos reviver em meio ao tiroteio apenas pelos pontos. Ao menos existe uma boa notícia, a assistência também sofreu mudanças, agora ao causar 75% de dano ou mais em seu inimigo a morte será creditada a você, mesmo que outra pessoa matá-lo, então agora a reclamação será quando causarmos 74% e não ganhar o crédito pela morte.
O que acharam das mudanças, vai deixar as coisas mais interessantes ou entediantes?
Por: Lock Gamer

Até que enfim deram um jeito nisso…
CurtirCurtir