Síndrome de BF4 – COD: Ghosts tem requisitos pesados no PC

call_of_duty_ghosts O mundo dos games é mais complicado do que parece, enquanto nós ficamos discutindo sobre gráficos e jogabilidade os produtores batem cabeça para lançar um jogo que consiga manter o equilíbrio entre beleza e diversão sem fugir do orçamento, por isso as vezes nos deparamos com jogos maravilhosos mas cheios de bugs e com uma história mais chata que TV domingo a tarde e com outros divertidos e que parecem desenhados por Camelos aposentados. A franquia Call of Duty sempre teve como marca registrada um bom equilíbrio entre gráficos, enredo e diversão que possibilitam um bom desempenho em todas as plataformas atuais e nos PCs mais modestos.

call_of_duty_ghosts_cod multiplayerPor pesar para o lado do desempenho e deixar a desejar nos gráficos em comparação com outros títulos como Battlefield e Crysis, a Activision é constante alvo de críticas sobre o visual de Call of Duty que sofre pequenas alterações e melhorias em sua engine a cada novo jogo. Para a próxima geração a promessa é que inovações em todos os pontos da franquia, inclusive os gráficos, o primeiro a passar pelo teste será Call of Duty: Ghosts e depois de alguns anos sendo o queridinho dos felizes proprietários de PCs com configurações humildes a Activision resolveu “pisar no calo”, os requisitos mínimos para rodar Ghosts pede nada menos que 6GB de memória RAM.

Requisitos mínimos

  • SO: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit
  • CPU: Intel Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ ou melhor
  • RAM: 6 GB RAM
  • HDD: 50 GB
  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti / ATI Radeon HD 5870 ou melhor
  • Som: compatível com DirectX
  • DirectX: 11
  • Ligação à Internet para ativação e conectividade no multiplayer

Requisitos recomendados

  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780

A exigência de 6GB não é uma exclusividade de Call of Duty: Ghosts e parece ser o novo patamar para jogos da próxima geração. A citação apenas da GTX 780 como “recomendado” pode ser uma possível tática de marketing em parceria com a Nvidia ou a Activision pode estar a espera do lançamento das placas R7 e R9 da AMD, ainda sim é um exigência bem alta para os padrões Call of Duty. Parece que eles cumpriram com o prometido e pegaram pesado nos gráficos, mas será que a mudança radical não é muito pesada para seus habituais fãs?

Call of Duty: Ghosts será lançado dia 5 de novembro com versões para PC, PS3, X360, PS4 e XONE.

Seu PC vai rodar?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário