Call of Duty: Ghosts fracassa nas vendas

call_of_duty_ghosts Esta sim é uma notícia um tanto controversa envolvendo uma das franquias de videogames mais lucrativas de todos os tempos. Semana após semana nós nos cansamos de ver o último lançamento no topo de praticamente todas as listas de vendas, mas parece que isso não é o suficiente par alegar que Call of Duty: Ghosts foi capaz de honrar o “santo nome” da série e manter a grana entrando nos bolsos da Activision ao mesmo ritmo que seus antecessores, algo que certamente está preocupando quem investe seu rico dinheirinho na franquia, tanto que o VentureBeat, Doug Creutz da Cowen & Company se deu ao trabalho de informar seus investidores que as coisas não caminham conforme todos desejariam.

Call of duty numbers Segundo as más notícias de Creutz o cenário não é favorável para Call of Duty: Ghosts que vendeu 19% menos que o tão criticado Call of Duty: Black Ops e menos ainda do que o último grande sucesso da Activision capaz de quebrar recordes, Call of Duty: Modern Warfware 3, que vendeu 32% a mais do que o clã dos Ghosts. Mesmo com as pequenas diferenças nas janelas de lançamento o jogo não consegue se aproximar dos títulos anteriores e as expectativas não são nada otimistas pois as vendas nos consoles da nova geração não estão ajudando muito e nem devem representar um salto futuro nos números.

Parece um tano estranho ver Call of Duty: Ghosts sumindo das prateleiras feito chocolate na páscoa e ser apenas uma sombra dos jogos anteriores. Mas e quanto a história e a jogabilidade multiplayer, acham que ele também foi um fracasso? Teremos outro fenômeno do tipo Modern Warfare 3?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário