Jovem entra em coma após maratona de Call of Duty

COD-Ghosts_multiplayerÉ melhor tomar muito cuidado com o que diz quando se refere ao seu jogo multiplayer favorito, um jovem norueguês quase levou ao “pé da letra” aquela frase de “vou jogar até morrer”, e dessa vez não foi no jogo. Segundo a notícia divulgada pelo The Local o jogador Henrik Eide Dahl desmaiou na escola durante um intervalo de sua jogatina de Call of Duty com os amigos na escola, ele disse que “estava jogando CoD… então tudo ficou escuro e desmaiei”.

O rapaz de 14 anos foi levado com urgência ao hospital, seu estado se agravou e seus rins começaram a falhar, em seguida ele entrou em coma e precisou da ajuda de aparelhos para sobreviver, segundo os médicos a situação foi extremamente perigosa afetando o nervoso central, sistema cardiovascular, pulmões e rins. É claro que a causa não foram as 16 horas seguidas jogando Call of Duty mas sim os quatro litros (!!!) de energético consumidos pelo rapaz durante a maratona, o que vai muito além do saudável (ou do que russos conseguem consumir junto com bebidas alcoólicas).

Os médicos não encontraram qualquer outra doença ou problema de saúde recorrente que justifique o as reações, portando o “consumo excessivo de bebida energética” foi apontado como causa. O resultado da incrível ideia de Henrik foram 13 dias afastados do front no hospital em tratamento, um “efeito colateral” que certamente não vale as horas acordado ganhas com o consumo de energético.

Eu poderia dar um conselho inteligente ou engraçado aqui mas realmente acho que não existem tantos potenciais suicidas por ai, de qualquer forma, se for jogar para apenas para os refrigerantes e café em doses moderadas ou jogue até cair mesmo, se não for eficiente pelo menos é mais seguro.

Alguém já chegou ao limite em maratonas de jogatina?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário